Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
Pitbull ATACA?
Pitbull ATACA?

A pergunta que não quer calar!!   Essa família é SENSACIONAL!!!!
+ Mais »

E se o calor bater forte?
E se o calor bater forte?

Dando aquele rolé de long quando de repente bate um calor infernal… o que fazer? Melhor ideia que essa não tem!!!
+ Mais »

Piada Internacional

O Apresentador John Oliver do programa Last Week Tonight da HBO americana, fez piadas a respeito do escândalo da Petrobras, o panelaço e a nossa presidanta Dilma! Sinceramente, não acho nem que foram piadas, é que tudo é tão absurdo que pra quem não é daqui chega a ser engraçado, do tipo: Olha...

Não mexa com quem está quieto!
Não mexa com quem está quieto!

Depois não diga que não avisei..   \o/
+ Mais »

Pegadinha SENSACIONAL!!
Pegadinha SENSACIONAL!!

Tem nem o que falar… aperta o PLAY cambada!!! ahuUAHuhahuaUAHUAHU AHhHHHHH VIaaaaaaaaDUUUU que que ISSSuUUUUuu!!!!! Via: Canal Boom
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo

É isso ai mesmo galera…. FOMOS CAMPEÕES DO CIRCUITO SUL-AMERICANO DE PAINTBALL DE 2008, UHUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!! :-P

Nós lutamos, treinamos forte, deixamos nossas famílias sozinhas nos fds e graças a Deus conseguimos alcançar nosso objetivo em 2008 que era ser Campeão do circuito de 2008!!!!!!!!!!!!!!!!

Queria agradecer a TODOS os nossos patrocinadores, em especial Tânia/Tony da Mercenários que acreditou muito na gente; na DYE por nos dar os equipamentos TOP , que sem isso não teriamos conseguido chegar tão longe, e um grande abraço ao nosso amigo XALO ALMEIDA!!! :) IRMÃO MUITO OBRIGADO POR ACREDITAR EM NÓS E DAR ALTAS DICAS!!!! Ta ai Xalo, o resultado tão sonhado por todos nós!!!

Um forte abraço também a galera do RAPINAS, vocês são 10 galera!!!!! ;)

Galera conseguimos filmar todos os jogos menos o 1 jogo… ja ja eu vou upar todos os vídeos pro Youtube e posto aqui pra vocês verem!!!!!! Tem também muita foto, vou postar umas aqui só pra vocês verem como foi!! ;)

\o/ INK NO PÓDIO \o/


+ 1 do PÓDIO

Essa foto aqui foi irada, eu no LA BOMBONERA e aproveitei e escrevi la o nome do INK!!! :)

É isso ai galeraaaa, quando eu chegar no RJ eu vou upar os vídeos pro Youtube, porque aqui no Hotel na Argentina não tem condições, só pra vocês terem uma idéia esse simples post aqui demorou uns 35 minutos pra montar ele…. :( mas é isso ai! eu chegando no RJ na quinta-feira já posto os vídeos aqui pra vocês verem, só tem partida ADRENALIZANTE!!!!

Abraços galera e até a volta ! ;)

Mete o Bedelho