Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
Piada Internacional

O Apresentador John Oliver do programa Last Week Tonight da HBO americana, fez piadas a respeito do escândalo da Petrobras, o panelaço e a nossa presidanta Dilma! Sinceramente, não acho nem que foram piadas, é que tudo é tão absurdo que pra quem não é daqui chega a ser engraçado, do tipo: Olha...

Não mexa com quem está quieto!
Não mexa com quem está quieto!

Depois não diga que não avisei..   \o/
+ Mais »

Pegadinha SENSACIONAL!!
Pegadinha SENSACIONAL!!

Tem nem o que falar… aperta o PLAY cambada!!! ahuUAHuhahuaUAHUAHU AHhHHHHH VIaaaaaaaaDUUUU que que ISSSuUUUUuu!!!!! Via: Canal Boom
+ Mais »

Tem maluca pra tudo!!
Tem maluca pra tudo!!

Essa além de ser maluca, curte colocar o rabão pro alto e ser filmada!! Chega..chega..chega….. já foram 3!!! uhahuahuhau
+ Mais »

O pequeno homem de vermelho!
O pequeno homem de vermelho!

Uma ação sensacional da Smart para conscientizar os pedestres a pararem no sinal vermelho. Como muitos ficam desesperados para seguir em frente e não aguentam esperar 3 minutos, a galera da Smart resolveu parar pra estudar, um jeito de entreter os pedestres enquanto eles esperavam o sinal abrir! já...

  • Anterior
  • Próximo
31
mar
2009

Def. Auditivo, ligue para 0800…

Publicado por Dirceu Mota Júnior Geral

img035

img035-copia

Esse folheto do Banco do Brasil estava sendo distribuido na UFRN e o brother Rennan Cavalcanti pegou pra mandar pra gente aqui…

Agora vocês querem saber o pior? Eu liguei… Aí uma gravação fala, “Esse número é exclusivo para deficientes auditivos, ligue para 4004…”

Ou seja, ele ta dizendo, em outras palavras, “Deixe de ser galado** e ligue para o número certo, seu merda!”

** Galado, é uma expressão Natalense, que pode significar qualquer coisa, boa ou ruim, depende do contexto… E nasceu na época da 2ª Guerra Mundial, pois quando os oficiais Americanos chegavam nos Cabarés da cidade, era obrigatório sair todos os brasileiros(Ficando só as meninas, é obvio) e deixar o estabelecimento para eles. Na época, quando eles saiam da concentração, eles andavam em trajes de “Gala”, aí quando eles chegavam na rua, os Natalenses começaram a falar, “Lá vem os galados…” Aí ficou tal expressão…

rodape

5 Comentários para “ Def. Auditivo, ligue para 0800… ”
  • sna
    31 de março de 2009 ás 19:01 hs

    Pois é, deficiente auditivo ligar pea 0800 é 100nexo…

    Muito interessante a origem da palavra “galado”, eu não sabia! kkkkkkkkk

    Flwss!

  • 31 de março de 2009 ás 19:04 hs

    Pois eh cara, 100NexO é cultura tbm(De vez em quando…)

    1 de abril de 2009 ás 1:41 hs

    hUAhAuAHUAHuAHuahAUHU :D

    E o pior que eles nao sao os unicos a fornecer uma linha telefonica para surdos!

    AHuahaUAHUAHuAhuA :D

    1 de abril de 2009 ás 8:54 hs

    Pessoal, agora sem brincadeira, esse número existe, porque há um telefone específico para def auditivos, onde há um teclado e um monitor para que eles possam interagir com a ligação…

    :( Mas o que vale é a brindeira né?!

    Nanah [pre master]
    1 de abril de 2009 ás 21:47 hs

    sopaksopaks

    Pingbacks & Trackbacks
    16 de junho de 2009 ás 17:51 hs

    o nosso amigo @neyricardo achou a solução do caso “TELEFONE DE SURDO” http://bit.ly/Tiw2W

    Mete o Bedelho