Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
Scratch Break – The Force

“Houve um despertar, você sentiu?” AUMENTA O SOM E CURTE O DESPERTAR!
+ Mais »

STAR WARS O DESPERTAR DA FORÇA!
STAR WARS O DESPERTAR DA FORÇA!

ÉÉÉÉÉ HOOOOOJE!!!! Hoje, a meia noite, a galera do Blog 100Nexo  vai estar se deleitando com a estreia do novo filme da saga Star Wars. Após muito tempo, a continuação da saga clássica vai acontecer, estou ansioso de mais. Enquanto não chega o grande momento, fiquem com esse vídeo do Jimmy...

Too Many Zooz

Na internet a gente sempre se surpreende com vídeos diferentes e inusitados. Esse não foi diferente, por um grande acaso, acabei vendo o video desses caras e achei muito louco. Curte só a vibe deles tocando no metro de NY.
+ Mais »

DUCHI
DUCHI

Simplesmente sensacional…. a marola ta forte la! aUHaUHuHAAuhAhuAhuAUH   \o/  
+ Mais »

Clima Perfeito!
Clima Perfeito!

Esse tempo doido mesmo, uma hora tá frio, a outra hora tá calor… Melhor seria se não fosse nem frio, nem quente, né? hahahhahahhahahahhahahhahhahaha
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • ana carolina: n pode...
  • Nicoly Mireli: Seria Bem Legal Vou Combinar Com as Meninas Da Minha Sala e os Meninos...
  • h: voces sao cearensre...
27
mar.
2009

O Inferno é endo ou exotérmico?

Publicado por Dirceu Mota Júnior Geral

Pergunta feita pelo Dr. Fernando, da FATEC em sua prova final do curso de maio de 1997. Este doutor é reconhecido por fazer perguntas do tipo:
“Por que os aviões voam?” em suas provas finais.

Sua única questão na prova final de maio de 1997 para sua turma foi: “O
inferno é exotérmico ou endotérmico? Justifique sua resposta.”

Vários alunos justificaram suas opiniões baseados na Lei de Boyle ou em alguma variante da mesma, um aluno, entretanto,escreveu o seguinte:

“Primeiramente, postulamos que se almas existem, então elas devem ter
alguma massa. Se elas têm, então um conjunto de almas também tem massa.
Então, a que taxa as almas estão se movendo para fora e a que taxa elas estão se movendo para dentro do inferno? Podemos assumir seguramente que uma vez que uma alma entra no inferno ela nunca mais sai. Por isso não há
almas saindo. Para as almas que entram no inferno, vamos dar uma olhada nas diferentes religiões que existem no mundo hoje em dia. Algumas dessas religiões pregam que se você não pertencer a ela, você vai para o inferno…
Como há mais de uma religião desse tipo e as pessoas não possuem duas religiões, podemos projetar que todas as almas vão para o inferno. Com as taxas de natalidade e mortalidade do jeito que estão, podemos esperar um crescimento exponencial das almas no inferno.

Agora vamos olhar a taxa de mudança de volume no inferno. A Lei de Boyle diz que para a temperatura e a pressão no inferno serem as mesmas, a relação entre a massa das almas e o volume do inferno deve ser constante.
Existem então duas opções:

1) Se o inferno se expandir numa taxa menor do que a taxa com que as almas entram, então a temperatura e a pressão no inferno vão aumentar até ele explodir.

2) Se o inferno estiver se expandindo numa taxa maior do que a entrada de almas, então a temperatura e a pressão irão baixar até que o inferno se congele.

Se nós aceitarmos o que a menina mais gostosa da FATEC me disse, no primeiro ano: “só irei pra cama com você no dia que o inferno congelar”
e,levando-se em conta que ainda NÃO obtive sucesso na tentativa de ter relações sexuais com ela, então a opção 2 não é verdadeira.

Por isso, o inferno é exotérmico.”

O aluno Sérgio Fonseca tirou o único 10 na turma.

 

Simplesmente DEMAIS!!!

Indicação do brother, Magnus Felipe, de Natal.

rodape

Um Comentário para “ O Inferno é endo ou exotérmico? ”
  • sna
    28 de março de 2009 ás 1:19 hs

    Muito massa!

    o/

  • Mete o Bedelho