Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
SNOWDEN
SNOWDEN

Vocês como bons brasileiros que são, já esqueceram esse nome não é mesmo?!  ¬¬ Aperte o play ai logo logo!   \o/  
+ Mais »

Bora acordar… bora?
Bora acordar… bora?

Vaaamo, para de bobeira… bora acordando logo ai!!  😯   huAhuauhAhuaHUAUHAHUAUHAUHUAHA
+ Mais »

O meu nú frontal vazou !
O meu nú frontal vazou !

Mais um hit estrelado pelo nosso querido SÉRGIO MALANDRO!!! 😀
+ Mais »

DESCOBERTA DO MILÉNIO !
DESCOBERTA DO MILÉNIO !

Isso mesmo que você leu… \o/ Imagina ficar bêbado com os amigos e não conseguir parar de rir ? Seria essa a felicidade total?! LÓGICO QUE SIM! aHUhuAuhAHUAhuAHUHUAHU Uma cerveja de hélio… porra, que jogada, que gênio!!! 😀   Se alguém souber um bar aqui no Rj ou em qualquer...

Tentativas de pegadinha!!
Tentativas de pegadinha!!

É amigo, fazer pegadinha em bairro de coroa é fácil… vai no ghetto que lá a chapa é quente!! AHUAHUAHUAhuAUhAAUHuA Eu não sei como nego não morreu… 😯    
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • ana carolina: n pode...
  • Nicoly Mireli: Seria Bem Legal Vou Combinar Com as Meninas Da Minha Sala e os Meninos...
  • h: voces sao cearensre...

Pessoal, este é um post de utilidade pública, e serve pra homens e mulheres!

São as vinte cantadas mais de “pedreiro” de todos os tempos!

Serve pra os homens, porque eles vão aprender a como NÃO cantar uma mulher, e para mulheres para poderem se livrar delas! 🙂

1.Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?

2.Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

3.Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene.

4.Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

5.Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.

6.Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

7.Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar?
Resposta: Pode… (cospe no chão e vira as costas)

8.Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

9.Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

10.Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?

11.Cantada: Este lugar esté vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

12.Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti.

13.Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas… não se lembra?

14.Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

15.Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

16.Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.

17.Cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Resposta: É verdade, pra pegar mulher!
18.Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

19.Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

20.Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

O 100NexO sempre mudando sua vida!

rodape

63 Comentários para “ As 20 Cantadas mais ridículas de todos os tempos! ”
  • 27 de junho de 2009 ás 18:29 hs

    SENSACIONAL! AJaJiajahauhaUhauAHuA

      9 de dezembro de 2010 ás 21:36 hs

      ai gata vc e uma agua de coo q idartou meu coracão

  • 1 de julho de 2009 ás 14:46 hs

    vc e a azeitona da minha salada

    Adrianu sant'z
    18 de julho de 2009 ás 0:27 hs

    vc tah iguaL a meLância na roça !! : RACHANDO DE BOA !

    jfhjasd
    1 de agosto de 2009 ás 23:01 hs

    olha só essa q feia: suspende o ovo que o file ja chegou

    7 de agosto de 2009 ás 20:22 hs

    UAHSUAHUHSAUHAUSHAUS
    Tem uns muito bons !!

    11 de agosto de 2009 ás 22:46 hs

    mt boom hahahahahahaha

    14 de agosto de 2009 ás 0:09 hs

    Eu adoreii ..

    euu recebii um muitoo idiotaa..

    sabe akele amigoo meuu ??
    seii simm ..
    ele disse se vc ker fika comigoO ..??

    é muitoo idiota issoO emm

    BeijoO..

    jack
    22 de setembro de 2009 ás 22:40 hs

    oi gata seu olhar engorda
    não pq ?
    pq quando ti vi minhas calças começaram a apertar

    sna
    23 de setembro de 2009 ás 15:04 hs

    aishuaiushaiushaiushaiusha

    Ô post pra fazer sucesso! 😀

    sna
    23 de setembro de 2009 ás 15:07 hs

    Lembrei de uma:
    Cantada: O que você responderia se eu te pedisse pra ficar comigo?
    Resposta: Não.
    Réplica: Ainda bem que eu não pedi!

    junior
    1 de novembro de 2009 ás 10:52 hs

    questao: mina vc é tam linda q vc no caga solta bom bom

      Joyce martins
      25 de junho de 2010 ás 12:41 hs

      Caraca essa foi engraçada pakass !!!! La vai essa —>O cara chega numa menina na balada e diz:-Posso falar com a menina mais linda da festa??
      -NÃO…
      AH então pode ser com vc msm …

    Tamires
    26 de novembro de 2009 ás 18:09 hs

    Cantada: linda eu bem sei o seu nome!
    Ela: Qual?
    Ele: Mara!!!
    Ela: Errou!
    Ele: é Mara!!! Maravilhosa!!!!!!

    Camilla
    19 de janeiro de 2010 ás 20:09 hs

    leembreei dii uma cantada láá vaaii: vooc éé tãão liindaa?
    Resposta: Penaa kii eeu naaun posso diizeer o msm’ dii vooc..
    Tréplica: Então faça como eeu.. miintaa..rsrs

    Essa éé fogoooo!! hehe 😛

    Gabrieel
    30 de março de 2010 ás 14:59 hs

    voocê chaga na menina e fala
    oi meu amigo ali mandor eu te perguntar
    si voc quer fica comigo

    haha essa e bõoua

    Gabrieel
    30 de março de 2010 ás 15:02 hs

    chega na menina e diz
    ele:poow seu pai e dono da fiat
    ela :nao pqê
    ele:pqêe voc faz meu stilo

    5 de abril de 2010 ás 15:17 hs

    A pior cantada que eu já levei na vida
    “Seu pai é feirante? Porque você é um chuchuzinho!”

    25 de abril de 2010 ás 23:17 hs

    essa é boa lá vai>>>> moça vc acredita em amor a primeira vista, ou eu tenho que passar aqui mais uma vez….kkk

    romulo
    21 de maio de 2010 ás 18:31 hs

    Essa cola

    Vc : fika comigo que eu te faço esquece o Alex ..
    Ela : + que Alex ?
    Vc : Ai viu ja esqueceu ..

    18 de junho de 2010 ás 14:46 hs

    Sua mãe é a Ana Maria Braga?-Não,por quê?-Porque eu sou mais você!

    izis
    2 de setembro de 2010 ás 20:33 hs

    Oh my god!!
    amei muithu..vou passar aki todo diah!!bjsss

    nem sei :S
    17 de setembro de 2010 ás 13:30 hs

    poakspoaksp
    Ri demais com isso

    Almeida
    19 de setembro de 2010 ás 18:40 hs

    Vamos trocar bom bons ?
    Voce me da sensação e eu te dou sem paraar rs
    kkkkkkkk

    Almeida
    19 de setembro de 2010 ás 18:41 hs

    Eu sou o leite condensado e voce o coco !
    Rola um beijinhoo ?

    Almeida
    19 de setembro de 2010 ás 18:42 hs

    Me chama de restart que eu te levo comigo rs

    23 de setembro de 2010 ás 11:53 hs

    adorei todass
    kkkkk muito bomm!

    Flávia
    6 de outubro de 2010 ás 5:57 hs

    pega essa .

    – prazer Arlinda , mais pode me chaamar de linda por que o ar eu perdi quando te conheci .weurwiorueuirwu (;

    20 de novembro de 2010 ás 19:58 hs

    Cantada.vc e uma margarina
    resposta.pq vc e uma delicia

    9 de dezembro de 2010 ás 21:37 hs

    afdf

    25 de janeiro de 2011 ás 13:28 hs

    ele vc tem garfo
    ela ñ pk
    elle poq eu to dandoo sopa
    ela mais ñ é culer
    elle mais eu so difisio

    biia
    5 de fevereiro de 2011 ás 19:19 hs

    adoreii alook’a
    msn akii biia-palmeiras@hotmail.com.br

    jenny
    5 de fevereiro de 2011 ás 19:20 hs

    adoreii msn akii
    jehhzih@hotmail.com

    eduardo
    29 de abril de 2011 ás 16:11 hs

    tem em tbm assim

    vc é o google????pois tudo que eu procurava achei em vc

    eduardo
    29 de abril de 2011 ás 16:13 hs

    tbm tem otra

    me chama de gps….que eu ti mostro o caminho

    gabriel mateus
    27 de maio de 2011 ás 16:29 hs

    oii
    vc caga na areia?
    naum pk?
    pk vc eh uma gatinha
    e.e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      WilkSon
      9 de julho de 2011 ás 14:24 hs

      ele-ow vc comi no tacho??
      ela-pq?
      ele-pq vc é uma gatinha.
      ;D

    Mari
    27 de maio de 2011 ás 21:41 hs

    La vai : Seu pai e padeiroo ?
    Nao pqe?
    Pqe voce e um sonhoo ! Outraa ..
    Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.

    xxt
    26 de junho de 2011 ás 16:27 hs

    Essa e foda:
    ELE:seu pai e padeiro?
    ELA:ah!pk eu sou um sonho??
    ELE:naum pk eu queria comprar pao mesmo!!!!
    kkkkkkkk!!!

    bds
    26 de junho de 2011 ás 17:35 hs

    essa cola
    pna de urubu,pena de agalinha se quer ficar comigo da uma riasadinha
    ai vc chega no ouvido dela e diz:
    _eu sou o power ranger vermelho!!

    king
    2 de julho de 2011 ás 16:17 hs

    CANTADA:esse urubu tem chance com vc?
    RESPOSTA: NÃOOOOOOOO
    REPRICA: então vou procura outra carniça…….

    king
    2 de julho de 2011 ás 16:20 hs

    CANTADA: VOCÊ ´´E LINDA ..
    RESPOSTA: PENA QUE EU NÃO POSSO DIZER O MESMO.
    REPRICA :FAÇA QUE NEM EU MINTA

    WilkSon
    9 de julho de 2011 ás 14:29 hs

    essa aki é mais antiga do que a posição de mijar.
    ele-ow menina tá esperando o onibus?
    ela-não pq ?
    ele-pq vc tá no ponto,

    WilkSon
    9 de julho de 2011 ás 14:35 hs

    essa aki tbm é paia .
    vc não éo paraiba mais faz sucesso em qualquer lugar…

    anderson
    30 de julho de 2011 ás 21:34 hs

    gata vc e o ovov da minha marmita !!

    gabriellll
    8 de setembro de 2011 ás 8:48 hs

    doiso se masssssssssssssssssss vou cantar minha melher assimmmmmmm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    jessica
    29 de setembro de 2011 ás 12:32 hs

    muito massa ja usei muitas dessa kkkkkkk e ja fizeram um monte dessa pra mim cada um era uma patada adoro essas cantadsaaaaaaaaaa amo muitoooo eu morro de rir tipo seu pai é do exerciti? não po que ? porque vc é um canhão kkkkkkkk .

      diego
      24 de dezembro de 2011 ás 19:08 hs

      se vc fosse açuca eu beberia sal se vc fosse sal eu beber vcoda
      t

    21 de outubro de 2011 ás 15:41 hs

    vc é tão linda, que não cagaa, lança bonbons..

    larissa
    26 de novembro de 2011 ás 0:10 hs

    vc é uma quadra molhada?

    resposta:não pq?

    pq eu queria te passar o rodo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tah néh com essa vc ganha…………………….um tapa na cara

    6 de março de 2012 ás 14:26 hs

    tem cada coisa ridicula!!!

    23 de maio de 2012 ás 19:12 hs

    sexo mata quer morrer feliz?

    vanessa
    13 de junho de 2012 ás 10:14 hs

    oi minha princessa
    resposta mais cade o meu principe kkkkk

    Isabella
    9 de julho de 2012 ás 17:25 hs

    Ele: Oi
    Ela: Oi
    Ele: Posso pintar a parede do seu útero de Branco ?

    11 de julho de 2012 ás 16:23 hs

    Seu pai e piloto porque voçe e um avião…
    seu pai e padeiro porque voçe e um sonho…

    Brenda
    21 de julho de 2012 ás 23:03 hs

    A mais idiota que ja escultei:
    -Desculpe, mas eu tô indo pra casa me masturbar e pensei… você se importaria se eu fantasiasse com você?
    – Eu estou indo para casa brincar de jogos mortais, quer vir comigo jogar um pouco?

    nelson
    21 de julho de 2012 ás 23:15 hs

    -Gata seu pai é eletricista?
    -Sim!
    – Não estraga a cantada, agora de novo: Gata seu pai é eletricista?…

    CAIO
    21 de julho de 2012 ás 23:22 hs

    -Garota, não é que eu seja o poeta das frases mais perfeitas do mundo, é que eu tenho você como inspiração.
    hehe!!!

    tuley
    19 de setembro de 2012 ás 23:48 hs

    Quer ver eu te beijando
    nao
    feicha os olhos

    1 de novembro de 2012 ás 14:10 hs

    seu nome e adele ? nao perque < adeliciosa

    28 de outubro de 2014 ás 20:17 hs

    muito boa, so presisa de um pouco mais de humor

    Pingbacks & Trackbacks
    27 de junho de 2009 ás 2:06 hs

    As 20 Cantadas mais ridículas de todos os tempos http://migre.me/2SxT

    Mete o Bedelho