Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
The Weeknd – Can’t Feel My Face (Uber Edition)

SENSACIONAL!!!! Motorista do Uber faz videoclip com clientes e vira sucesso! Confiram abaixo o vídeo!!! Mta VIBE!!!!
+ Mais »

Strike na Pista!

Mas que belo strike o piloto americano Brad Keselowski, da NASCAR, fez com sua equipe nos boxes!!! Confiram no vídeo, e o mais impressionante é a galera levantar rapidinho e continuar com o trabalho, esses caras são INSANOS!!!
+ Mais »

THE LINE
THE LINE

Amaro & Walden são dois meninos corredores loucos. Eles são melhores amigos, mas não poderiam se importar menos sobre a segurança um do outro. SENSACIONAL, tem nem o que dizer, apenas…. APERTA O PLAY! 
+ Mais »

Teste: Preta ou Branca?
Teste: Preta ou Branca?

E você, seria capaz de decifrar ? 😛
+ Mais »

Antes e Depois da BOMBA!
Antes e Depois da BOMBA!

Mulherada, TOMEM CUIDADO!!! 😀 Essa sim é a famosa, voz de taquara rachada! AUHAHUaHUhuahuahuAHUhuahuauhaHUA
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • ana carolina: n pode...
  • Nicoly Mireli: Seria Bem Legal Vou Combinar Com as Meninas Da Minha Sala e os Meninos...
  • h: voces sao cearensre...
10
jun
2009

Piada da Madrugada (91)

Publicado por Dirceu Mota Júnior Piadas da Madrugada

Gravidez aos 17

A mocinha de 17 anos diz para a mãe que a menstruação está atrasada há 2 meses.

Super preocupada, a mãe vai à farmácia e compra um teste de gravidez pra filha e o resultado é positivo.

Assim começa a gritaria, choros, lamentações…
– Quero saber quem foi o canalha. Diz a mãe

– E agora vá já falar pro teu pai.

A garota, quando fica sozinha, pega o telefone e faz uma ligação.

Meia hora depois pára na frente da casa uma Ferrari último modelo e sai um tipo maduro, cabelo meio branco, vestido com um terno elegante.

Já na sala, o homem se senta na frente do pai, da mãe, da moça e diz:

– Bom dia. Sua filha já me informou do problema.

Devido à minha outra situação familiar, eu não posso me casar com ela, mais cuidarei de todos os detalhes.

Se for menina posso dar 3 lojas, 2 apartamentos, uma casa na praia e uma conta com 500.000 dólares.

Se for menino terá 2 fábricas e, claro, a conta com os 500.000 dólares.

Em caso de ser gêmeos também terão 2 fábricas

e 250.000 dólares por cabeça. Mas no caso de um aborto…

Nesse momento se levanta o pai da moça, que estava calado o tempo todo, põe a mão no ombro do homem e diz:

– No caso de acontecer essa tragédia, você come ela de novo!

rodape

Mete o Bedelho