Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
Mostrou o dedo e se fudeu!
Mostrou o dedo e se fudeu!

Lá fora, insultar um guarda é uma complicação pesada… ou ta achando que está no Brasil?   Tomou 2 litros de spray de pimenta na cara, e ganhou um bracinho torcido de presente… tirando as horas que ficou #! 😎
+ Mais »

QUE SOM É ESSE?
QUE SOM É ESSE?

Meça seus videoclipes parça! ¬¬ E DEPOIS… xenhenhenhenhemmm!
+ Mais »

Calma ai que já estou indo..
Calma ai que já estou indo..

.. vou só me equipar aqui!   😯
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
12
ago
2009

BOCETA

Publicado por RodCopa 100 nexo, Fotos, Loucura

Você realmente sabe o significado da palavra BOCETA?!

Eu dúvido mas blz, então sem mais delongas descubra o que é BOCETA!

Uma dica: Todas as atrizes de hollywood querem muito ter! 😯

boceta00

boceta01

BOCA + BUCETA = BOCETA

😯

Pronto agora você já sabe a diferença entre BUCETA e BOCETA!!! 😉

6 Comentários para “ BOCETA ”
  • Dirceu Mota Jr
    12 de agosto de 2009 ás 8:47 hs

    o.O

  • 12 de agosto de 2009 ás 15:13 hs

    Estou passando pra conhecer seu blog, e desejar boa tarde
    bjsss

    aguardo sua visita :)

    Rossana
    3 de novembro de 2009 ás 16:54 hs

    Feio?? não.. ridículo… kkkkkkkkkkk

    3 de novembro de 2009 ás 19:12 hs

    Cara, isso ai é alienigena.
    .Tá certo, que nós homens (na sua grande maioria) gostamos de lábios bem delineados, carnudos, etc.
    Mas isso ai companheiro? Mas nem se o Sarney fosse deposto….hahahahahaha

    my name
    25 de agosto de 2011 ás 13:40 hs

    essa no boquete em.
    nossa, amo muito dudo isso uuuuuuuuuuuuuuooo

    roberto
    26 de setembro de 2012 ás 13:32 hs

    boca de buceta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito ilario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais deva ser bom receber um boquete de uma boca dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mete o Bedelho