Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
LEGO FPS!
LEGO FPS!

Se você é viciado em games que nem a galera do 100NexO, então você vai curtir a vera esse vídeo!!
+ Mais »

Massagem relaxante!
Massagem relaxante!

Dizer o que depois dessa? 😯
+ Mais »

Humildade PROFESSOR!!!
Humildade PROFESSOR!!!

Muita gente acha que humildade é doença de pobre, não é mesmo? Para curar esse mal da falta de humildade, nada melhor que umas boas porradas… não concorda?  Então aperta o PLAY e confira essa pegadinha sensacional!! Cuidado ao julgar o próximo… ele pode ser um campeão!! 😎
+ Mais »

Mostrou o dedo e se fudeu!
Mostrou o dedo e se fudeu!

Lá fora, insultar um guarda é uma complicação pesada… ou ta achando que está no Brasil?   Tomou 2 litros de spray de pimenta na cara, e ganhou um bracinho torcido de presente… tirando as horas que ficou #! 😎
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
06
ago
2009

Piada da Madrugada (133)

Publicado por Dirceu Mota Júnior Piadas da Madrugada

Bom, galera… Hoje não vou contar uma piada que li na internet, e sim um fato engraçado que mostra a inteligência do nordestino interiorano atuando contra as dificuldades. Esse fato aconteceu com um bêbado da cidade de Patu-RN, local onde nasceu minha mãe. O ilustre personagem da cidade é conhecido por “Cangaia”.

Para quem não conhece, na cidade de Patu é localizada a serra do Lima, e nessa serra encontra-se o Santuário do Lima, que recebe anualmente, no dia 21 de novembro, uma das maiores romarias do Nordeste em devoção à Nossa Senhora dos Impossíveis. A serra é também um dos melhores pontos do mundo para vôos de asa delta… Enfim, quem quiser saber mais sobre a cidade, clique aqui. Vamos à piada:

Cangaia, apesar de alcoólatra, ganha a vida vendendo imagens de santos durante as romarias. Numa delas, uma senhora aproximou-se do vendedor e disse:
– O senhor tem uma imagem de São Jorge?
Cangaia, sob efeito do álcool, entrega por engano uma imagem de São Pedro, que tem nas mãos as chaves do céu. A senhora, percebendo o erro, diz:
– Não, esse aqui não é São Jorge… Eu quero uma imagem de São Jorge, aquele que anda no cavalo…
O vendedor, perspicaz, responde em tom esclarecedor:
– Minha senhora, você tá muito atrasada… Cavalo? Ele já vendeu aquele cavalo há muito tempo! Comprou foi um carro agora, olhe aí ele com as chaves na mão!

2 Comentários para “ Piada da Madrugada (133) ”
  • 6 de agosto de 2009 ás 23:07 hs

    haUhaUAHuaHAhuAA

    Eu imagino a cara da beata ouvindo isso!
    aAHuAHuAhuAhAUhUHAu

  • 6 de agosto de 2009 ás 23:07 hs

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MUITO, MUITO BOA!

    Só podia ser de Patu mesmo…
    AuhauuahauHuHUH

    Mete o Bedelho