Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
SNOWDEN
SNOWDEN

Vocês como bons brasileiros que são, já esqueceram esse nome não é mesmo?!  ¬¬ Aperte o play ai logo logo!   \o/  
+ Mais »

Bora acordar… bora?
Bora acordar… bora?

Vaaamo, para de bobeira… bora acordando logo ai!!  😯   huAhuauhAhuaHUAUHAHUAUHAUHUAHA
+ Mais »

O meu nú frontal vazou !
O meu nú frontal vazou !

Mais um hit estrelado pelo nosso querido SÉRGIO MALANDRO!!! 😀
+ Mais »

DESCOBERTA DO MILÉNIO !
DESCOBERTA DO MILÉNIO !

Isso mesmo que você leu… \o/ Imagina ficar bêbado com os amigos e não conseguir parar de rir ? Seria essa a felicidade total?! LÓGICO QUE SIM! aHUhuAuhAHUAhuAHUHUAHU Uma cerveja de hélio… porra, que jogada, que gênio!!! 😀   Se alguém souber um bar aqui no Rj ou em qualquer...

Tentativas de pegadinha!!
Tentativas de pegadinha!!

É amigo, fazer pegadinha em bairro de coroa é fácil… vai no ghetto que lá a chapa é quente!! AHUAHUAHUAhuAUhAAUHuA Eu não sei como nego não morreu… 😯    
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • ana carolina: n pode...
  • Nicoly Mireli: Seria Bem Legal Vou Combinar Com as Meninas Da Minha Sala e os Meninos...
  • h: voces sao cearensre...
10
set
2009

Declarações de amor pelo Youtube

Publicado por RodCopa Vídeos

Olá galera! Primeiramente gostaria de falar sobre o novo layout, o que acharam? Eu sinceramente achei o máximo! Muito bom meesmo. Demorei pra postar porque tô com milhões de coisas da faculdade pra fazer, mas agora reservei um tempinho pra cá!

O que passa pela cabeça de alguém que faz uma declaração de amor pelo youtube? Eu sinceramente não sei, mas peguei alguns dos vídeos mais toscos e trouxe para vocês darem uma olhada!

Eu acho que o “Leoo” teria gostado mais se você tivesse feito isso só pra ele… (ou não!)

Depois desse vídeo, pode ter certeza que ela cairá nos seus braços. Seu português é encantador!

Sem comentários.

3 Comentários para “ Declarações de amor pelo Youtube ”
  • RodCopa
    11 de setembro de 2009 ás 2:39 hs

    Já que é pra meter o bedelho, vamos lá:
    O primeiro vídeo eu não preciso nem comentar né….. 😯
    O segundo o cara além de analfa, bêbado, acaba de perder a mina fazendo esse vídeo! (rsrs)
    O terceiro, o cara acho que perdeu a mulher e pensou… vou fazer um vídeo dizendo que a amo! Bom mais um que acaba de perder a mulher! hAUAHuAHuAHuahAUAHuA

    😀

  • sna
    11 de setembro de 2009 ás 11:08 hs

    Rapaz, esse povo eh muito sem noçao… Quando vc pensa que ja viu de tudo no youtube…

    Masd
    11 de setembro de 2009 ás 14:51 hs

    O do rebolado eh show! preview da night!!!

    Mete o Bedelho