Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
Não deixe o Rock sair de você!
Não deixe o Rock sair de você!

EXCELENTE PROPAGANDA DA RÁDIO KISS FM! Exorcizando as músicas ruins e colocando mais ROCK na sua orelha!
+ Mais »

Drift Baby!

mto bommmm, o pai levou o filho pra curtir umas derrapadas! A cara do mlq é SENSACIONAL! assistam:
+ Mais »

Facebullying

Mto bommmmmmm O humorista Mauricio Meirelles, mto conhecido pelas matérias do CQC, faz uma parada sensacional, ele zoa o facebook da galera q trolla ele durante a peça, só q esse dia ele simplesmente sacaneou o PAI! Simplesmente 100Nexo como nós! HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA CURTAM...

LAGOSTA… você tem medo??
LAGOSTA… você tem medo??

Uma pegadinha simples, porém MUITO ENGRAÇADA! AHUAUHhuahuahuAHUHUuhahuaHU AHHHHHHHHH…. AHHHHHHHH…. AHHHHHHH… TIRA, TIRA.. TIRAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Sensacional.. AHUuaHAuUH
+ Mais »

Team Snow Fortress!!
Team Snow Fortress!!

Estava tudo tranquilo até que.. SNIPER, sempre salvando a galera!!!
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • José: Carioca fala douze e não doze! rsrs...
  • gustavo: sua safada...
  • gustavo: delicia de $@#@% gostozo...
26
out
2009

Bob Burnquist – INSANO!

Publicado por Dirceu Mota Júnior 100 nexo, Loucura, Vídeos

26 de outubro de 2009, seis da manhã. Mais uma segunda feira onde acordar é o maior desafio do dia. Levanto como um zumbi, como qualquer coisa e saio pra universidade… Chegando lá, descubro que não haverá aula. Volto pra casa puto de raiva, não consigo mais dormir, abro o youtube e procuro algo interessante para postar aqui. Achei uns vídeos de Bob Burnquist, o skatista brasileiro famoso pelas insanidades na mega rampa… Como se não bastasse, o cara ainda inventa de fazer insanidades no Grand Canyon, vejam no segundo vídeo! Mandar aquela manobra e depois descer ali de para-quedas, como diz o skatista… “There’s no better feeling in the world…” (não há melhor sentimento no mundo). O cara é FODA!

Na primeira tentativa do Grand Canyon, quando ele solta o skate eu pensei “E agora, josé!?” mas lembrei que ele tava com para-quedas… Sorte dele!

3 Comentários para “ Bob Burnquist – INSANO! ”
  • RodCopa
    26 de outubro de 2009 ás 17:28 hs

    O cara errou e conseguiu sair vivo! Isso pra mim já basta pra dizer que o cara é simplesmente FODA!!!!! \o/

  • 7 de janeiro de 2010 ás 0:36 hs

    Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

      RodCopa
      7 de janeiro de 2010 ás 2:32 hs

      Thx Reseller, always be very welcome!!
      ;)

    Mete o Bedelho