Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
Não deixe o Rock sair de você!
Não deixe o Rock sair de você!

EXCELENTE PROPAGANDA DA RÁDIO KISS FM! Exorcizando as músicas ruins e colocando mais ROCK na sua orelha!
+ Mais »

Drift Baby!

mto bommmm, o pai levou o filho pra curtir umas derrapadas! A cara do mlq é SENSACIONAL! assistam:
+ Mais »

Facebullying

Mto bommmmmmm O humorista Mauricio Meirelles, mto conhecido pelas matérias do CQC, faz uma parada sensacional, ele zoa o facebook da galera q trolla ele durante a peça, só q esse dia ele simplesmente sacaneou o PAI! Simplesmente 100Nexo como nós! HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA CURTAM...

LAGOSTA… você tem medo??
LAGOSTA… você tem medo??

Uma pegadinha simples, porém MUITO ENGRAÇADA! AHUAUHhuahuahuAHUHUuhahuaHU AHHHHHHHHH…. AHHHHHHHH…. AHHHHHHH… TIRA, TIRA.. TIRAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Sensacional.. AHUuaHAuUH
+ Mais »

Team Snow Fortress!!
Team Snow Fortress!!

Estava tudo tranquilo até que.. SNIPER, sempre salvando a galera!!!
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • José: Carioca fala douze e não doze! rsrs...
  • gustavo: sua safada...
  • gustavo: delicia de $@#@% gostozo...
28
nov
2009

Lua Nova – O Filme

Publicado por Dirceu Mota Júnior Geral

Gente, eu achei uma imagem da capa da revista MAD, e queria postar aqui, mas não sabia que texto colocar na postagem, porque não assisti ao filme (e por sinal me recuso ETERNAMENTE a assistir), mas o nosso amigo DJ Raphael Mendes do Bobagento, fez isso, e eu vou colocar o comentário dele sobre o filme aqui embaixo da imagem!

lua-nova-download

“No último domingo eu saí com minha namorada para curtirmos um cineminha no Shopping Mueller, aqui em Curitiba. Eu queria mesmo era ter visto Atividade Paranormal, mas acho que o filme ainda nem tinha sido lançado, pois não estava sendo exibido em nenhuma das salas. Uma delas exibia 2012 (filme altamente fodástico, por sinal) e TODAS as outras exibiam Lua Nova. Como eu já havia assistido 2012, só nos restava ver o maldito filme dos vampiros purpurinados, chupadores de rola que vão à escola, não têm presas e possuem reflexo no espelho. Obviamente eu não queria ver essa merda, mas tive que ceder ao olhar de mangá triste de minha namorada e acabei comprando os ingressos.
Só posso resumir essa experiência com uma palavra: Arrependimento. Lua Nova é ridículo, um filme mal escrito, totalmente sem sal, sem adrenalina, sem emoção. Robert Pattinsom permanece com a mesma cara de cu em TODO o filme, típico atorzinho de Malhação que só tem a carinha bonita, mas o talento é nulo.”


Nota 100NexO: Podem jogar as pedras nos comentários, vou ficar muito feliz. E pra finalizar, vampiro que brilha igual a purpurina de é coisa de VIADO²! E tenho dito!

3 Comentários para “ Lua Nova – O Filme ”
  • sna
    29 de novembro de 2009 ás 0:23 hs

    É… Eu que, mesmo sob forte insistência da minha prima, não vi esse filme, não me arrependo dessa decisão… E depois de ler esse comentário é que eu não pretendo, de maneira alguma, assisti-lo.

  • 29 de novembro de 2009 ás 1:45 hs

    Filme podre esse, ta ai um filme que eu nunca vou ver!!

    29 de novembro de 2009 ás 3:31 hs

    Não sei se comento….. agora fiquei com MEDINHO!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    BRINCADEIRA É CLARO!!!!! Eu sou ariana, logo, vão todos à MERDAAA.. eu falo mesmo… kkkkkkkkkkkkkk…

    Agora meu comentário: Tipo.. essa categoria de filmes nunca me agradou, não minto, é verdade que ando comprando os livrinhos da série… não para consumo próprio mas para as lindinhas de mamãe que estão naquela fase… deixa elas lerem isso é bem melhor.. o que vcs acham?? hauhauhau

    Mete o Bedelho