Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
Não deixe o Rock sair de você!
Não deixe o Rock sair de você!

EXCELENTE PROPAGANDA DA RÁDIO KISS FM! Exorcizando as músicas ruins e colocando mais ROCK na sua orelha!
+ Mais »

Drift Baby!

mto bommmm, o pai levou o filho pra curtir umas derrapadas! A cara do mlq é SENSACIONAL! assistam:
+ Mais »

Facebullying

Mto bommmmmmm O humorista Mauricio Meirelles, mto conhecido pelas matérias do CQC, faz uma parada sensacional, ele zoa o facebook da galera q trolla ele durante a peça, só q esse dia ele simplesmente sacaneou o PAI! Simplesmente 100Nexo como nós! HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA CURTAM...

LAGOSTA… você tem medo??
LAGOSTA… você tem medo??

Uma pegadinha simples, porém MUITO ENGRAÇADA! AHUAUHhuahuahuAHUHUuhahuaHU AHHHHHHHHH…. AHHHHHHHH…. AHHHHHHH… TIRA, TIRA.. TIRAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Sensacional.. AHUuaHAuUH
+ Mais »

Team Snow Fortress!!
Team Snow Fortress!!

Estava tudo tranquilo até que.. SNIPER, sempre salvando a galera!!!
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • José: Carioca fala douze e não doze! rsrs...
  • gustavo: sua safada...
  • gustavo: delicia de $@#@% gostozo...
19
nov
2009

Piada da Madrugada (172)

Publicado por Dirceu Mota Júnior Piadas da Madrugada

Japonês chifrudo

Já fazia algum tempo que Toshiko desconfiava que a mulher o traía. Querrendo pegá-la no flagra, ele diz que vai a negócios para a França, mas chega no aeroporto e volta para casa.
Quando chega, abre a porta bem devagar e se depara com as roupas da mulher e do amante pelo chão da sala, ele continua andando e , ao passar pela cozinha, vê copos sujos de leite e algumas mangas comidas, em cima da pia.
Ele segue para o quarto e pega a safada em plena cavalgada com o amante.
-AHÁ!!!!!!!!!
Grita Toshiko com um sorriso no rosto
-VÃO MOLÊ! VÃO MOLÊ!! COMELAM MANGA E TOMALAM LEITE! VÃO MOLÊÊÊ!!!!

3 Comentários para “ Piada da Madrugada (172) ”
  • Rossana
    20 de novembro de 2009 ás 1:04 hs

    :S

  • Dirceu Mota Júnior
    20 de novembro de 2009 ás 13:58 hs

    Algo que eu fiquei intrigado com essa piada desde que postei foi o seguinte:
    Quem diabos vai na casa de uma mulher e antes de fazer o serviço vai comer manga? O.O
    Seria um mendigo?

    Rossana
    20 de novembro de 2009 ás 20:08 hs

    Vc não sabe o que é fome não querido DJ….e além do mais, sem energia NADA funciona… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pingbacks & Trackbacks
    20 de novembro de 2009 ás 5:25 hs

    Piada da Madrugada >> http://blog100nexo.com/2009/11/piada-da-madrugada-172/ #piadadamadrugada rsrsrsrs \o/

    Mete o Bedelho