Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
Piada Internacional

O Apresentador John Oliver do programa Last Week Tonight da HBO americana, fez piadas a respeito do escândalo da Petrobras, o panelaço e a nossa presidanta Dilma! Sinceramente, não acho nem que foram piadas, é que tudo é tão absurdo que pra quem não é daqui chega a ser engraçado, do tipo: Olha...

Não mexa com quem está quieto!
Não mexa com quem está quieto!

Depois não diga que não avisei..   \o/
+ Mais »

Pegadinha SENSACIONAL!!
Pegadinha SENSACIONAL!!

Tem nem o que falar… aperta o PLAY cambada!!! ahuUAHuhahuaUAHUAHU AHhHHHHH VIaaaaaaaaDUUUU que que ISSSuUUUUuu!!!!! Via: Canal Boom
+ Mais »

Tem maluca pra tudo!!
Tem maluca pra tudo!!

Essa além de ser maluca, curte colocar o rabão pro alto e ser filmada!! Chega..chega..chega….. já foram 3!!! uhahuahuhau
+ Mais »

O pequeno homem de vermelho!
O pequeno homem de vermelho!

Uma ação sensacional da Smart para conscientizar os pedestres a pararem no sinal vermelho. Como muitos ficam desesperados para seguir em frente e não aguentam esperar 3 minutos, a galera da Smart resolveu parar pra estudar, um jeito de entreter os pedestres enquanto eles esperavam o sinal abrir! já...

  • Anterior
  • Próximo
01
dez
2009

Contorcionista Keniano!!!

Publicado por RodCopa 100 nexo, Loucura, Vídeos

Eu não sou muito fã dessas paradas de contorcionismo porque sempre é tudo igual, mas esse keniano chamado Lazarus Gitu me surpreendeu!!! O cara simplesmente não tem costela, não tem coluna, não tem NADA…. :shock:

Preste bem atenção aos 2:50 de vídeo, o que é incrível fica assustador!!

É ou não é assustador ver o cara se dobrar daquele jeito?!?!?!

Na hora que o cara aproxima o cilindro eu pensei… Ele vai colocar isso com as pernas.. sei lá!  Nunca que eu ia imaginar que o cara ia se dobrar todo!!! :shock:

Realmente esse Kenianos são uma caixa de surpresas…. rsrs

8 Comentários para “ Contorcionista Keniano!!! ”
  • LVP
    1 de dezembro de 2009 ás 14:08 hs

    first!!!!!!

  • @FreddyJoker
    1 de dezembro de 2009 ás 16:17 hs

    AAAAH Q NOJENTO MANO

    1 de dezembro de 2009 ás 17:31 hs

    Medooooo…. realmente é incrível.
    Agora titio Copa..eu acredito que achei uma coisa que ele tem!!! BOIOLICE… que corridinha é aquela à lá libélula azul?.. repare!

    RodCopa
    1 de dezembro de 2009 ás 18:36 hs

    Pior que é Rossana! O cara além de não ter osso nenhum no corpo ele cai meio pro lado “colorido” digamos assim! hehehehehehhe
    :D

    douglas
    5 de dezembro de 2009 ás 9:02 hs

    o pai do besouro

    Augusto
    5 de dezembro de 2009 ás 11:03 hs

    Ei pessoal,sendo boiola ou não,vcs não fazem isso,então não vem com esses comentarios trouxa,o que interessa é a arte do cara,tem que comentar sobre o artista e não postar comentarios preconceituosos.(detalhe)assisti com minha esposa e em nenhum momento nos passou algum tipo de preconceito sobre o cara.vamu se ligar,preconceito NÃO ERA.

    AC/DC
    5 de dezembro de 2009 ás 12:36 hs

    Ônibus lotado não é problema pra esse cara…

    RICARDO
    5 de dezembro de 2009 ás 20:58 hs

    REALMENTE O CARA É UM SHOW, MAS O QUE REALMENTE ME DEIXA EMBASBACADO SÃO AS PESSOAS QUE NÃO DEVEM TER NENHUM DOM A NÃO SER FALAR BESTEIRA PRECONCEITUOSA E DE MAL GOSTO. VÊ SE CRESCE E FAZ ALGUMA COISA DE ÚTIL COMO SER HUMANO!!!!!

    Pingbacks & Trackbacks
    1 de dezembro de 2009 ás 16:35 hs

    @Erlei_Filho Pior que da nervoso mesmo! o.O Keniano não sabe só correr http://bit.ly/4Y7EpY hehehe

    3 de dezembro de 2009 ás 21:07 hs

    Quer ver um contorcionista se dobrar AO MEIO????? O.O http://bit.ly/4Y7EpY #nãodigaqueeunãoavisei

    5 de dezembro de 2009 ás 17:46 hs

    Contorcionistas sempre me assustam mas este vai dar insônia em quem ver … vocês foram avisados http://tinyurl.com/ydz7hbv

    Mete o Bedelho