Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
Pitbull ATACA?
Pitbull ATACA?

A pergunta que não quer calar!!   Essa família é SENSACIONAL!!!!
+ Mais »

E se o calor bater forte?
E se o calor bater forte?

Dando aquele rolé de long quando de repente bate um calor infernal… o que fazer? Melhor ideia que essa não tem!!!
+ Mais »

Piada Internacional

O Apresentador John Oliver do programa Last Week Tonight da HBO americana, fez piadas a respeito do escândalo da Petrobras, o panelaço e a nossa presidanta Dilma! Sinceramente, não acho nem que foram piadas, é que tudo é tão absurdo que pra quem não é daqui chega a ser engraçado, do tipo: Olha...

Não mexa com quem está quieto!
Não mexa com quem está quieto!

Depois não diga que não avisei..   \o/
+ Mais »

Pegadinha SENSACIONAL!!
Pegadinha SENSACIONAL!!

Tem nem o que falar… aperta o PLAY cambada!!! ahuUAHuhahuaUAHUAHU AHhHHHHH VIaaaaaaaaDUUUU que que ISSSuUUUUuu!!!!! Via: Canal Boom
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo

É galera a gente acha que já viu de tudo nessa vida, mas a cada dia que passa a própria vida mostra que a gente sabe menos que 1/3 das doideras mundiais!! rsrsrs

Na China agora tem uma nova profissão para as mulheres… PUNHETEIRA! Calma que eu explico melhor (hehe)… nos USA a galera no banco de esperma ganha uma revista ou até um filme pra se animar, no Brasil um quarto vazio já é muito e lá na China agora o “doador” tem uma grande ajuda… a agora famosa PUNHETEIRA!! Elas lá estão ganhando mais ou menos uns R$ 3.700,00 por mês pra arrancar leite do pau! rsrsrs

Como disse o Edu… aqui no Brasil a gente acha por uns R$ 30 o serviço completo!!! rsrsrsrs

Quando não acontece as doideras no Japão só podia acontecer na China né?! Ô povo pra inventar loucura… :D

[Dica – André Carvalho / Via – Testosterona]
8 Comentários para “ A mais nova profissão: Punheteira!!! ”
  • 5 de janeiro de 2010 ás 14:59 hs

    UEHEUHEUHEUHEUHE!
    Muito tenso! lol

  • 5 de janeiro de 2010 ás 22:24 hs

    e ai amigos, beleza?

    seguinte…

    poderiam mudar o link do meu banner???

    sai o idioticetemlimite.wordpress.com e entra o idioticetemlimite.com, valeu?

    abraços

      RodCopa
      6 de janeiro de 2010 ás 2:34 hs

      Já ta mudado meu brother!!! ;-)

    6 de janeiro de 2010 ás 12:28 hs

    Pois é aqui o maximo que pode acontewcer
    é criarem os punheteiros . ta bricando ne!!!!!!

    ksjdbaksjv
    11 de janeiro de 2010 ás 1:02 hs

    deixa de ser mane bando de otario, isso é cena de um filme porno bando de otario kkkkkkkkk

    Michaellok
    1 de fevereiro de 2012 ás 13:48 hs

    Desconfie se sua amiga diser que esta ganhando a vid ano japão

      Michaellok
      1 de fevereiro de 2012 ás 13:49 hs

      *Vida* (Ecreivi errado) XD

    12 de setembro de 2013 ás 18:35 hs

    isso e de +++ vou vender minha casa pra elas quebrarem uma pra min

    Pingbacks & Trackbacks
    5 de janeiro de 2010 ás 14:44 hs

    […] This post was mentioned on Twitter by RodCopa  100NexO, RodCopa  100NexO. RodCopa  100NexO said: A mais nova profissão para as mulheres…. http://bit.ly/5aXFhe O.O Incrível e ñ se assuste se uma amiga falar…. "To indo pra CHINA" rsrs […]

    Mete o Bedelho