Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
SNOWDEN
SNOWDEN

Vocês como bons brasileiros que são, já esqueceram esse nome não é mesmo?!  ¬¬ Aperte o play ai logo logo!   \o/  
+ Mais »

Bora acordar… bora?
Bora acordar… bora?

Vaaamo, para de bobeira… bora acordando logo ai!!  😯   huAhuauhAhuaHUAUHAHUAUHAUHUAHA
+ Mais »

O meu nú frontal vazou !
O meu nú frontal vazou !

Mais um hit estrelado pelo nosso querido SÉRGIO MALANDRO!!! 😀
+ Mais »

DESCOBERTA DO MILÉNIO !
DESCOBERTA DO MILÉNIO !

Isso mesmo que você leu… \o/ Imagina ficar bêbado com os amigos e não conseguir parar de rir ? Seria essa a felicidade total?! LÓGICO QUE SIM! aHUhuAuhAHUAhuAHUHUAHU Uma cerveja de hélio… porra, que jogada, que gênio!!! 😀   Se alguém souber um bar aqui no Rj ou em qualquer...

Tentativas de pegadinha!!
Tentativas de pegadinha!!

É amigo, fazer pegadinha em bairro de coroa é fácil… vai no ghetto que lá a chapa é quente!! AHUAHUAHUAhuAUhAAUHuA Eu não sei como nego não morreu… 😯    
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • ana carolina: n pode...
  • Nicoly Mireli: Seria Bem Legal Vou Combinar Com as Meninas Da Minha Sala e os Meninos...
  • h: voces sao cearensre...

Galera essa aqui eu acho que é a brincadeira mais maneira que eu já vi na vida, quando nevar na sua cidade a nova brincadeira é simples e muito adrenalizante!!

Junte uns 3 a 4 amigos cada um com uma pá na mão, comecem a jogar neve para um canto do seu prédio até fazer uma mini montanha de neve, depois é só subir no terraço e se tacar de lá…… \o/

Fala a verdade que você não queria estar nesse exato momento se tacando do seu prédio numa montanha de neve!?! 😀 rsrsrsrsrs

Pena que no Rio não neva! hehe

Um Comentário para “ Saiba o que fazer quando nevar na sua cidade! ”
  • sna
    11 de fevereiro de 2010 ás 17:11 hs

    Essa dica só vai servir pra Dirceu! Ah, e a montanha de neve deve ter o dobro do tamanho, pra segurá-lo! 😛

  • Mete o Bedelho