Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
Vamos praticar Yoga?!
Vamos praticar Yoga?!

Atenção aos alongamentos!! o/  
+ Mais »

DILMA ligando para o Felipão!!
DILMA ligando para o Felipão!!

O momento que todos nós estavamos esperando!!! “ohhh bye my SELFIE…”  AUHAHUAUHaUHhAhuAHAUHaHUaHUHU
+ Mais »

Não tem espaço???
Não tem espaço???

….calma ai então.. hAuhAuhAuha..huaUaHU…aHUA..HUAUHAHAU O que seria de nós, sem esses animais maravilhosos?!
+ Mais »

Coronel Melo – MALUCO!
Coronel Melo – MALUCO!

Esse vídeo é pra assistir umas 10x… sensacional!! Nem quero falar muito pra não adiantar as suas risadas, guarde elas bem porque daqui uns 40s, você vai precisar!! AHUAHU..AUHuhAuhAuhaUh….AUHaUHhauhauhahuAHUA…HUuhAuAhuAHU Esse José Vasconcelos era sensacional, eu ria dele...

Pneu Terrorista!!!
Pneu Terrorista!!!

CUIDADOOOOO…. olha o pneu!!  
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • regina: Cara minha namorada termino comigo uqe eu fasso nao consigo viver sem ela mas ela falo qii...
  • blabla: Meu demorei 5s sou retardado?...
  • Nataniel foda: Elegal e eu so foda gostei muinto.. :)...
06
jun
2010

A Copa do Mundo ta chegando..

Publicado por RodCopa Geral, Utilidades

A Copa do Mundo ta chegando e as ruas do Rio já estão todas começando a se enfeitar!! E nada mais justo do que a nossa “Ferinha” também entrar na festa!!

E ai gostaram?? Do melhor estilo carioca de ser, assistindo um jogo da seleção no relax da poltrona!! :D

Mas ai rapeize, temos novidade!! Toda vez que o BRASIL fizer um gol, a Ferinha vai gritar avisando qual foi a seleção que tomou um esculaxo dos nossos guerreiros!!!

Então já sabe, pros que nos horários dos jogos não puderem estar assistindo por estarem trabalhando ou qualquer outra adversidade da vida, fiquem ligados no 100NexO que a gente avisa vocês!!!

;-)

BORA BRASIL….. RUMO AO HEXA!

3 Comentários para “ A Copa do Mundo ta chegando.. ”
  • Diego Sammet
    6 de junho de 2010 ás 10:23 hs

    Ficou muito maneiro lula!!

  • sna
    6 de junho de 2010 ás 23:44 hs

    Ficou simplesmente SHOW!

    É o 100NexO na torcida pelo Brasil na copa!

    \o/

    Abraço galera!

    RodCopa
    7 de junho de 2010 ás 23:18 hs

    Eu não paro de “namorar” o blog!!!

    :D

    Mete o Bedelho