Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
O pequeno homem de vermelho!
O pequeno homem de vermelho!

Uma ação sensacional da Smart para conscientizar os pedestres a pararem no sinal vermelho. Como muitos ficam desesperados para seguir em frente e não aguentam esperar 3 minutos, a galera da Smart resolveu parar pra estudar, um jeito de entreter os pedestres enquanto eles esperavam o sinal abrir! já...

Malditos NINJAS!!!
Malditos NINJAS!!!

Esses ninjas estão em todos os cantos, e aparecem sempre quando você não está esperando!! São ou não são SINISTROS esses ninjas?!
+ Mais »

Vamos praticar Yoga?!
Vamos praticar Yoga?!

Atenção aos alongamentos!! o/  
+ Mais »

DILMA ligando para o Felipão!!
DILMA ligando para o Felipão!!

O momento que todos nós estavamos esperando!!! “ohhh bye my SELFIE…”  AUHAHUAUHaUHhAhuAHAUHaHUaHUHU
+ Mais »

Não tem espaço???
Não tem espaço???

….calma ai então.. hAuhAuhAuha..huaUaHU…aHUA..HUAUHAHAU O que seria de nós, sem esses animais maravilhosos?!
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • Sally williams: Sete dias XD...
  • Riih: Vou irritar! Ele se irrita atoa também haha.. '...
  • Millene: acho a numero 33 muito desnecessária...
13
jul
2010

Piada da Madrugada (245)

Publicado por Dirceu Mota Júnior Piadas da Madrugada

O Presidente

Os três governadores da região sul recebem o presidente em Porto Alegre. No intervalo do discurso o presidente resolve ir até o banheiro dar uma mijada e os três vão juntos pra puxar o saco e ver se ele libera alguma verba. Quando o presidente tira o pênis pra fora e começa a mijar o governador do Paraná lança:
– Gigante pela própria natureza!!!
O presidente fica todo metido e libera uma gorda verba para o Paraná… Vendo a cena o governador de Santa Catarina também resolve se aproveitar…
– És belo, és forte, impávido colosso,
Mais uma vez o presidente fica todo cheio e libera também para Santa Catarina um bom dinheiro.
Chega a vez do gaúcho… sem nem saber o hino nacional direito, só se lembra de uma frase…
Nisso, abaixa as calças, fica de quatro e lança pro presidente:
– VERÁS QUE O FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA!!!!

Um Comentário para “ Piada da Madrugada (245) ”
  • Alemão
    24 de julho de 2010 ás 20:13 hs

    Seus filhos da Puta …
    aqui no sul os viados quem tem vieram de são paulo ou do Rio.

  • Mete o Bedelho