Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
O pequeno homem de vermelho!
O pequeno homem de vermelho!

Uma ação sensacional da Smart para conscientizar os pedestres a pararem no sinal vermelho. Como muitos ficam desesperados para seguir em frente e não aguentam esperar 3 minutos, a galera da Smart resolveu parar pra estudar, um jeito de entreter os pedestres enquanto eles esperavam o sinal abrir! já...

Malditos NINJAS!!!
Malditos NINJAS!!!

Esses ninjas estão em todos os cantos, e aparecem sempre quando você não está esperando!! São ou não são SINISTROS esses ninjas?!
+ Mais »

Vamos praticar Yoga?!
Vamos praticar Yoga?!

Atenção aos alongamentos!! o/  
+ Mais »

DILMA ligando para o Felipão!!
DILMA ligando para o Felipão!!

O momento que todos nós estavamos esperando!!! “ohhh bye my SELFIE…”  AUHAHUAUHaUHhAhuAHAUHaHUaHUHU
+ Mais »

Não tem espaço???
Não tem espaço???

….calma ai então.. hAuhAuhAuha..huaUaHU…aHUA..HUAUHAHAU O que seria de nós, sem esses animais maravilhosos?!
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • Sally williams: Sete dias XD...
  • Riih: Vou irritar! Ele se irrita atoa também haha.. '...
  • Millene: acho a numero 33 muito desnecessária...
06
set
2010

Futebol Freestyle

Publicado por Dirceu Mota Júnior 100 nexo, curiosidades, Geral, Vídeos

Alguém aqui conhece essa modalidade do futebol? Eu não conhecia, e vi no orkut algo sobre, inclusive o link pra alguns vídeos. Assisti e fiquei LOUCO com o que os caras fazem com a bola. O controle, a técnica deles é impressionante, imagino o quanto treinam pra atingir um nível desses!

Então decidi criar esse post, já que há muuuuito tempo não posto nada aqui, dia 04 de setembro foi o dia mundial do Futebol Freestyle e o esporte é interessante tanto para quem não tem nenhuma habilidade com a bola mas admira a arte do futebol quanto pra despertar o interesse de quem nem conhecia o Futebol Freestyle…

O vídeo acima é de uma apresentação de brasileiros, e o esporte está crescendo no Brasil. A comunidade no orkut já conta com mais de 120.000 membros, mas ainda são os europeus quase sem vogais no nome que dominam o esporte: abaixo está o vídeo da final do Campeonato Europeu de Futebol Freestyle, que aconteceu em Praga no dia 29 de agosto desse ano e foi disputada por dois poloneses, Krzysztof Golonka e Łukasz Chwieduk (eu tive que copiar os nomes, não consegui digitar).

Então, para quem se interessar, pode entrar na comunidade do orkut e visitar o blog, de onde tirei o link de mais alguns vídeos, um de um brasileiro e outro da final do campeonato mundial promovido pela Red Bull, também esse ano:

TOTALMENTE 100NEXO!

3 Comentários para “ Futebol Freestyle ”
  • 7 de setembro de 2010 ás 0:39 hs

    Renato Suassuna por aqui? :o

    Bom post, os caras são loucos!

    Totalmente 100NexO.

  • Jota Pê
    7 de setembro de 2010 ás 12:33 hs

    Vamos ae galera, o esporte é muito bom,
    Queira lembrar que dia 17 de outubro, vai ter encontro de freestyler’s as 10:00 da manhã, no bosque dos namorados.
    Quero contar com a participação de muita gente.

    12 de setembro de 2010 ás 17:47 hs

    Hum! Interessante!

    Envie links também para este agregador:

    http://migre.me/1fRnQ

    Mete o Bedelho