Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
Não deixe o Rock sair de você!
Não deixe o Rock sair de você!

EXCELENTE PROPAGANDA DA RÁDIO KISS FM! Exorcizando as músicas ruins e colocando mais ROCK na sua orelha!
+ Mais »

Drift Baby!

mto bommmm, o pai levou o filho pra curtir umas derrapadas! A cara do mlq é SENSACIONAL! assistam:
+ Mais »

Facebullying

Mto bommmmmmm O humorista Mauricio Meirelles, mto conhecido pelas matérias do CQC, faz uma parada sensacional, ele zoa o facebook da galera q trolla ele durante a peça, só q esse dia ele simplesmente sacaneou o PAI! Simplesmente 100Nexo como nós! HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA CURTAM...

LAGOSTA… você tem medo??
LAGOSTA… você tem medo??

Uma pegadinha simples, porém MUITO ENGRAÇADA! AHUAUHhuahuahuAHUHUuhahuaHU AHHHHHHHHH…. AHHHHHHHH…. AHHHHHHH… TIRA, TIRA.. TIRAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Sensacional.. AHUuaHAuUH
+ Mais »

Team Snow Fortress!!
Team Snow Fortress!!

Estava tudo tranquilo até que.. SNIPER, sempre salvando a galera!!!
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • José: Carioca fala douze e não doze! rsrs...
  • gustavo: sua safada...
  • gustavo: delicia de $@#@% gostozo...

Desculpem o termo do titulo, mais foi a 1ª coisa que veio a minha cabeça quando eu li a notícia no G1.

mulher atacada com ácido

A americana Bethany Storro havia acabado de comprar um par de óculos de sol e estava comemorando o novo emprego que conseguiu em Washington quando uma mulher veio andando na sua direção com um copo e disse: “Ei, gata, quer beber um pouco disso?” A mulher então jogou o ácido que trazia no copo em Storro, que só lembra de ter caído no chão aos gritos de dor.

A americana disse que queria encontrar sua agressora e perguntar: “Por que?” “Foi uma espécie de aposta ou a mulher simplesmente acordou na segunda de manhã e pensou: ‘acho que vou levar ácido num copo e atirar na primeira pessoa que eu encontrar?’”, questiona Storro.

- CHOQUEI com essa notícia, mais viva os óculos \õ/ que salvou ela de não fica cega!

Ta vendo! 100NexO também é nóticia u_u

4 Comentários para “ Isso foi uma CAGADA! ”
  • Rossana
    4 de setembro de 2010 ás 1:03 hs

    Dependendo do salário, os primeiros só servirão pra pagar o tratamento estético… mas que bom que ela tem um emprego novo né? além dos óculos é claro.. hehehe

  • RodCopa
    6 de setembro de 2010 ás 10:01 hs

    Credo!!! :shock:

    AnaLuiza
    7 de setembro de 2010 ás 1:02 hs

    Caralho poh oO

    loko
    18 de abril de 2011 ás 15:13 hs

    kkkkkkkkk acordei cedo e pensei, bah esse acido ta ai a 1 ano, vo toca em alguem ¬¬”, ou acordei cedo, recebo telefonema, e bah FUI DEMITIDO vo toca esse acido no copo em alguem! ou acordei cedo e bah, vo toca esse copo com SEILAH o que no primeiro de oculos que eu ver! xD e THARAM! (desculpa não eu não tinha nada pra faze e vim aqui posta merda! a primeira coisa q veio a cabeça)

    Mete o Bedelho