Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
O pequeno homem de vermelho!
O pequeno homem de vermelho!

Uma ação sensacional da Smart para conscientizar os pedestres a pararem no sinal vermelho. Como muitos ficam desesperados para seguir em frente e não aguentam esperar 3 minutos, a galera da Smart resolveu parar pra estudar, um jeito de entreter os pedestres enquanto eles esperavam o sinal abrir! já...

Malditos NINJAS!!!
Malditos NINJAS!!!

Esses ninjas estão em todos os cantos, e aparecem sempre quando você não está esperando!! São ou não são SINISTROS esses ninjas?!
+ Mais »

Vamos praticar Yoga?!
Vamos praticar Yoga?!

Atenção aos alongamentos!! o/  
+ Mais »

DILMA ligando para o Felipão!!
DILMA ligando para o Felipão!!

O momento que todos nós estavamos esperando!!! “ohhh bye my SELFIE…”  AUHAHUAUHaUHhAhuAHAUHaHUaHUHU
+ Mais »

Não tem espaço???
Não tem espaço???

….calma ai então.. hAuhAuhAuha..huaUaHU…aHUA..HUAUHAHAU O que seria de nós, sem esses animais maravilhosos?!
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • Sally williams: Sete dias XD...
  • Riih: Vou irritar! Ele se irrita atoa também haha.. '...
  • Millene: acho a numero 33 muito desnecessária...
09
out
2010

Piada da Madrugada (275)

Publicado por Dirceu Mota Júnior Piadas da Madrugada

Razão para viver

Um sujeito foi demitido , perdeu a esposa, carro e os amigos.
Por isso resolveu se suicidar.

Estava prestes a se jogar do viaduto quando um mendigo pergunta:
– O senhor vai se matar?
– Vou, e nem tente me impedir.
– Não. Mas já que o senhor vai se matar, não se importaria em dar suas roupas pra mim, não é?

O sujeito concordou e se despiu por completo. O mendigo olhando para o corpo nu do sujeito, pergunta:
– Olha, o senhor tem uma bundinha muito gostosa. Já que vai se matar e ninguém vai saber, deixa eu comer?

Sem mais nada a perder, o sujeito concorda e dá a bunda pro mendigo.

Depois do ato de viadagem consumado, diz para o mendigo:
– Agora o senhor poderia devolver minhas roupas?
– Mas o senhor não vai se matar?
– Mudei de idéia… Descobri uma razão para viver!

Por email, da minha prima Samara Mota

Mete o Bedelho