Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
Não deixe o Rock sair de você!
Não deixe o Rock sair de você!

EXCELENTE PROPAGANDA DA RÁDIO KISS FM! Exorcizando as músicas ruins e colocando mais ROCK na sua orelha!
+ Mais »

Drift Baby!

mto bommmm, o pai levou o filho pra curtir umas derrapadas! A cara do mlq é SENSACIONAL! assistam:
+ Mais »

Facebullying

Mto bommmmmmm O humorista Mauricio Meirelles, mto conhecido pelas matérias do CQC, faz uma parada sensacional, ele zoa o facebook da galera q trolla ele durante a peça, só q esse dia ele simplesmente sacaneou o PAI! Simplesmente 100Nexo como nós! HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA CURTAM...

LAGOSTA… você tem medo??
LAGOSTA… você tem medo??

Uma pegadinha simples, porém MUITO ENGRAÇADA! AHUAUHhuahuahuAHUHUuhahuaHU AHHHHHHHHH…. AHHHHHHHH…. AHHHHHHH… TIRA, TIRA.. TIRAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Sensacional.. AHUuaHAuUH
+ Mais »

Team Snow Fortress!!
Team Snow Fortress!!

Estava tudo tranquilo até que.. SNIPER, sempre salvando a galera!!!
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • José: Carioca fala douze e não doze! rsrs...
  • gustavo: sua safada...
  • gustavo: delicia de $@#@% gostozo...
07
out
2010

Virgem!

Imagem ÉPICA, mais vale apena ver de novo!

4 Comentários para “ Virgem! ”
  • Bruno R.
    7 de outubro de 2010 ás 17:04 hs

    Goku[DBZ], Naruto[NARUTO], Yagami Raito[DEATH NOTE], Ichigo[BLEACH], Gintoki[GIMTAMA], Ryuko[DEATH NOTE], Yugi[YUGI-OH], Reborn[KATEKYO HITMAN REBORN], Kenshin[SAMURAI X], Gon[HUNTER x HUNTER]
    PS: não sou virgem!

  • =3
    9 de outubro de 2010 ás 17:23 hs

    Goku[DBZ], Naruto[NARUTO], Yagami Raito[DEATH NOTE], Ichigo[BLEACH], Gintoki[GIMTAMA], Ryuko[DEATH NOTE], Yugi[YUGI-OH], Reborn[KATEKYO HITMAN REBORN],Ruffy[One Piece] tem outros ae q ja vi uma ou duas veses q num lembro =P

    Gabriel Martins
    12 de outubro de 2010 ás 14:11 hs

    Os que eu sei.. ualquer um sabe..

    Goku, naruto, kenshin, yusuki, yugi e ACHO que aquele é o kayba.

    =/!

    Bruno R.
    14 de outubro de 2010 ás 17:11 hs

    não é o kayba, é o carinha do anime D.GRAY-MAN

    Pingbacks & Trackbacks
    9 de outubro de 2010 ás 12:29 hs

    [...] Teste de virgindade [...]

    9 de outubro de 2010 ás 21:06 hs

    [...] 100NexO: Virgem! [...]

    Mete o Bedelho