Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
LEGO FPS!
LEGO FPS!

Se você é viciado em games que nem a galera do 100NexO, então você vai curtir a vera esse vídeo!!
+ Mais »

Massagem relaxante!
Massagem relaxante!

Dizer o que depois dessa? 😯
+ Mais »

Humildade PROFESSOR!!!
Humildade PROFESSOR!!!

Muita gente acha que humildade é doença de pobre, não é mesmo? Para curar esse mal da falta de humildade, nada melhor que umas boas porradas… não concorda?  Então aperta o PLAY e confira essa pegadinha sensacional!! Cuidado ao julgar o próximo… ele pode ser um campeão!! 😎
+ Mais »

Mostrou o dedo e se fudeu!
Mostrou o dedo e se fudeu!

Lá fora, insultar um guarda é uma complicação pesada… ou ta achando que está no Brasil?   Tomou 2 litros de spray de pimenta na cara, e ganhou um bracinho torcido de presente… tirando as horas que ficou #! 😎
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo

Edward Cullen no Brasil se chama Eduardo Cullen.

Edward Cullen não é um vampiro. Ele vive na floresta, não morde as pessoas e ele brilha. Ele é obviamente uma fada!

Quem dubla a voz de Edward Cullen é o Goku.

Jacob é o único lobo que se depila.

Se crepúsculo fosse brasileiro… Na hora que tocar Supermassive Black Hole,  iria tocar Falamansa.

Quando fosse torcar a música de Paramore, no Brasil seria a banda Restart.

Se crepúsculo fosse filmado na Brasil…Depois que a Alice emprestasse o vestido para Bella, eles iriam para um baile funk no morro do macaco.

Se crepúsculo fosse Brasileiro o filme seria pornô entre animais… porque “gorilinha gostoso” e “Macaquinha” é o fim!

Quem faz a dublagem de Bella é a mesma pessoa dos filmes da Barbie.

Alice Cullen no Brasil se chama Élice Cullen

O Jacob se chama Jacó.

Maria Gadu é mais homem que  Eduardo Cullen, Justin Bieber e Luan Santana.

O Eduardo Cullen brilha mais que Globeleza no Carnaval!

Se a Clara estivesse no crepúsculo, aquele lobisomem estava ferrado, ela já matou um na novela.

Na cena que o  Edward pulando de árvore em árvore, o nome daquilo é macaco, vampiro é outra coisa.

Edward Cullen gosta de ver ela dormindo, daqui a pouco ele tá dando uma de Gerson!

Quem faz a dublagem da Rosalie é a Kaiara do Rei Leão 2

Crepusculo, é a história da garota na dúvida entre a Necrofilia ou Zoofilia.

Alice Pardo (Roberta), Bella Colucci (Mia), Jéssica (Sol), Emmet (Miguel). Tá passando Crepúsculo ou Rebelde?

Essa dublagem me faz esperar o momento que Bella vai dizer “Eu sou a verdadeira PAOLA BRACHO”.

Cedrico Diggory foi morto por Voldemort no final do torneio tribruxo… virou vampiro e agora se chama Eduardo Cullen.

Monkey man significa gorilinha gostoso.

Resumindo: Um triângulo amoroso onde uma Fada namora uma sem sal e o Lobisomem depilado querendo atrapalhar a melação!

Para crepusculo a censura funciona diferente. Se vc tiver mais de 13 anos está proibido de assistir.

No filme tem o Eduardo Cullen , Jacó , isabela , Carlos , Élice , Rosa ali e tem o pai do Eduardo, o Caraliow.

Via: Blogueiras Compulsivas

8 Comentários para “ 25 coisas que aprendi assistindo Crepúsculo da Globo ”
  • 30 de dezembro de 2010 ás 10:23 hs

    HAHAHAHAHAHAHA

    Morri!

    Sem dúvida nenhuma “Maria Gadu é mais homem que Eduardo Cullen, Justin Bieber e Luan Santana”… JUNTOS!

    HAHAHAHA

  • Eddie
    31 de dezembro de 2010 ás 13:35 hs

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ mto engraçado! realmente eu assisti Crepúsculo só pra me divertir com essas dublagens horrorosas 😛 #DublagemFail

    Lulhynha
    31 de dezembro de 2010 ás 14:02 hs

    Nossaaaaa ri mt ate eu q sou fã tive que ri tomara q a globa vá a falencia depois dessa kkkkk mt ridiculo o q fizeram aff horrivel

    1 de janeiro de 2011 ás 19:26 hs

    Eu finalmente achei algo de pior para reclamar do que o Crepúsculo, a sua dublagem na Globo. Sem falar que o pai do “Eduardo” tem nomes diferentes dependendo de quem fale. Por que é tão difícil falar Caraliow?
    Muito bom o post! Rsrsrsrsrsrs

    Leandro
    11 de janeiro de 2011 ás 11:55 hs

    Edward Cullen não é um vampiro. Ele vive na floresta, não morde as pessoas e ele brilha. Ele é obviamente uma fada!{+1] auhauah

    Ganhar Dinheiro na Internet
    23 de fevereiro de 2011 ás 3:08 hs

    Olá interessante este espaço parece muito organizado………bom trabalho :)
    Amei Continua assim !!

    Lucas
    27 de outubro de 2011 ás 21:08 hs

    Dublagem péssima, detonou a série.
    O correto é Carlisle e não Caraliow, dublagem ruim do kct essa da Globo heim.
    e Macaquinho Gostoso é o cúmulo né.

    Cacau
    18 de março de 2012 ás 13:31 hs

    Ri muito apesar de ser fã de Twilight, entendo que muitas coisas idiotas que vocês tenham falado tenha um motivo: Vocês não leram o livro e não sabem o porque dos acontecimentos. Porém não deixa de ser engraçado.

    É a dublagem da globo filha da puta foi sacanagem…

    E a Maria Gadú é mais homem que muita gente…

    Agora só uma coisa que todo mundo tem que parar de falar: Se a Bella ou a Kristen Stewart são tão sem sal; Porque vocês não conseguem pegar ela? DUVIDO!

    Mais uma coisa: Parem de chamar Jacob de lobisomem, se vocês tivessem lido os livros, saberiam que ele apenas se transforma em lobo. Não em meio lobo e meio homem.

    Apesar de todos os erros que eu não vou citar aqui, ri muito com a parte de Rebelde. Sério.

    Mete o Bedelho