Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
Não deixe o Rock sair de você!
Não deixe o Rock sair de você!

EXCELENTE PROPAGANDA DA RÁDIO KISS FM! Exorcizando as músicas ruins e colocando mais ROCK na sua orelha!
+ Mais »

Drift Baby!

mto bommmm, o pai levou o filho pra curtir umas derrapadas! A cara do mlq é SENSACIONAL! assistam:
+ Mais »

Facebullying

Mto bommmmmmm O humorista Mauricio Meirelles, mto conhecido pelas matérias do CQC, faz uma parada sensacional, ele zoa o facebook da galera q trolla ele durante a peça, só q esse dia ele simplesmente sacaneou o PAI! Simplesmente 100Nexo como nós! HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA CURTAM...

LAGOSTA… você tem medo??
LAGOSTA… você tem medo??

Uma pegadinha simples, porém MUITO ENGRAÇADA! AHUAUHhuahuahuAHUHUuhahuaHU AHHHHHHHHH…. AHHHHHHHH…. AHHHHHHH… TIRA, TIRA.. TIRAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Sensacional.. AHUuaHAuUH
+ Mais »

Team Snow Fortress!!
Team Snow Fortress!!

Estava tudo tranquilo até que.. SNIPER, sempre salvando a galera!!!
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • José: Carioca fala douze e não doze! rsrs...
  • gustavo: sua safada...
  • gustavo: delicia de $@#@% gostozo...
10
jan
2011

Apps da Semana (3)

Publicado por Dirceu Mota Júnior Apps da Semana

Fala galera, início de semana, pra mim o ano está começando agora, até hoje eu ainda estava relaxado aqui no 100NexO, mas agora eu volto a fazer tudo direitinho outra vez… O ano promete pra gente, e tudo indica que teremos algumas promoções por aqui pra vocês… Pessoal, eu queria aproveitar o espaço e dizer que o espaço para o TopLinks (Que é realizado toda sexta feira), é pra vocês, que vocês me enviem os links para o meu twitter que é o @DirceuMotaJr. Fiquem a vontade para enviar links de qualquer coisa, eu analiso e ponho aqui pra vocês, o que é uma forma até de divulgar o seu blog aqui.

Bom deixemos de enrolação e vamos aos Apps da Semana! Aliás, vocês viram a Ferinha Geek aqui dos Apps? Ficou sensacional né?!

Word Lens O app ainda é uma espécie de teste, mas a idéia dele promete acabar com o problema de qualquer turista. Ele promete traduzir palavras através da camera do iPhone, você tira a foto de um letreiro qualquer, e o programa traduz… Legal né? Você pode tirar suas próprias conclusões se funciona ou não, aqui. A propósito, só funciona no iPhone e iPod Touch 4.

Trimensional 3D O app é simplesmente demais, ele transforma uma foto sua em 3D, e dá pra fazer várias imagens legais, basta que você siga as instruções de como tirar a foto e se divertir. Com certeza vale a pena, você pode baixá-lo aqui.

Rádio Jovem Pan Você não mora no eixo Rio-São Paulo e afins? E não tem como ouvir o Programa Panico pela rádio Jovem Pan, seus problemas terminaram, o app da rádio Jovem Pan, deixa que você escute toda a programação da rádio além de contar com algumas atualizações de notícias e poder participar das promoções da rádio. Baixe aqui.

Ocarina O aplicativo transforma seu iPhone/iPod em uma Ocarina(Espécie de flauta indígena) onde você toca de verdade, assoprando e “tapando” os buracos certos… Encontre-o aqui.

Virtual Zippo Você fuma? Não, mas não tem problema, este aplicativo é legal para você também, até porque todo mundo gosta de acender isqueiros. Nada melhor do que acender seu isqueiro personalizado não? O aplicativo do isqueiro mais famoso (E mais caro) do mundo deixa que você escolha uma das inúmeras opções disponíveis e se quiser colocar até o seu nome neles… A chama é bem “interativa”, é uma boa diversão, e ainda serve como “lanterna”, na pior da hipóteses. Baixe aqui

E você tem algum aplicativo legal no seu apple que você ainda não viu por aqui? Então mande sua sugestão para o meu twitter @DirceuMotaJr

2 Comentários para “ Apps da Semana (3) ”
  • sandro r vieira
    13 de fevereiro de 2011 ás 18:56 hs

    boa noite dirceu, gostaria de sua ajuda, estou procurado um aplicativo que tem um lago cheio de peixes e ao encostar o dedo na tela do iphone, os peixes vem e simulam uma mordida no dedo e a agua mancha de vermelho..nao sei o nome desde ja agradeço

      Dirceu Mota Júnior
      13 de fevereiro de 2011 ás 20:01 hs

      Olá Sandro, eu lembro realmente de ter visto esse aplicativo, ou algo parecido… Deixa eu dar uma procurada por aqui, se eu achar te aviso… Abraços e obrigado pela visita. ;)

  • Mete o Bedelho