Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
SNOWDEN
SNOWDEN

Vocês como bons brasileiros que são, já esqueceram esse nome não é mesmo?!  ¬¬ Aperte o play ai logo logo!   \o/  
+ Mais »

Bora acordar… bora?
Bora acordar… bora?

Vaaamo, para de bobeira… bora acordando logo ai!!  😯   huAhuauhAhuaHUAUHAHUAUHAUHUAHA
+ Mais »

O meu nú frontal vazou !
O meu nú frontal vazou !

Mais um hit estrelado pelo nosso querido SÉRGIO MALANDRO!!! 😀
+ Mais »

DESCOBERTA DO MILÉNIO !
DESCOBERTA DO MILÉNIO !

Isso mesmo que você leu… \o/ Imagina ficar bêbado com os amigos e não conseguir parar de rir ? Seria essa a felicidade total?! LÓGICO QUE SIM! aHUhuAuhAHUAhuAHUHUAHU Uma cerveja de hélio… porra, que jogada, que gênio!!! 😀   Se alguém souber um bar aqui no Rj ou em qualquer...

Tentativas de pegadinha!!
Tentativas de pegadinha!!

É amigo, fazer pegadinha em bairro de coroa é fácil… vai no ghetto que lá a chapa é quente!! AHUAHUAHUAhuAUhAAUHuA Eu não sei como nego não morreu… 😯    
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • ana carolina: n pode...
  • Nicoly Mireli: Seria Bem Legal Vou Combinar Com as Meninas Da Minha Sala e os Meninos...
  • h: voces sao cearensre...
31
jan
2011

Nintendo 3DS!

Publicado por RodCopa curiosidades, dicas, Utilidades, Vídeos

Acabei de ver esse vídeo sobre o mais novo lançamento da Nintendo, o Nintendo 3DS. Que promete que o usuário consiga jogar em modo 3D em qualquer lugar! Bom ai que ta o X da questão, será que da mesmo o efeito 3D? Ou só uma leve sensação de profundidade? Eu tenho as minhas dúvidas, mas sem dúvida alguma o 3DS deve ser muito bacana pra criançada!


No vídeo em nenhum momento eles mostram o 3D funcionando! O que será que a Nintendo aprontou nesse 3DS?! Agora eu fiquei curioso pra saber mais desse efeito 3D, alguém que já viu um em mãos, fala pra gente nos comentários como que funciona melhor esse lance de 3D!! 😉

2 Comentários para “ Nintendo 3DS! ”
  • Bebado
    1 de fevereiro de 2011 ás 7:14 hs

    Vc não consegue enchegar o 3D funcionando, por que seu monitor não tem a mesma tecnologia da tela do aparelho. E sim, é 3D sem óculos, e de acordo com os analistas que estiveram no workshop da nintendo, não é só uma sensação de profundidade não, as coisas realmente saltam da tela. Pra nós é dificil imaginar , por nunca ter visto. Mas é algo que irá revolucionar o mercado, acredito eu.
    Como amante de tecnologia, esse já tá na minha wishlist.

    Ps. A aplicabilidade dele é para o mercado em geral, com jogos do tipo Metal Gear Solid, Street fighter 4 e etc.

      RodCopa
      1 de fevereiro de 2011 ás 14:43 hs

      Não to levando muita fé não… não sei porque! o.O

  • Mete o Bedelho