Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
Pegadinha SENSACIONAL!!
Pegadinha SENSACIONAL!!

Tem nem o que falar… aperta o PLAY cambada!!! ahuUAHuhahuaUAHUAHU AHhHHHHH VIaaaaaaaaDUUUU que que ISSSuUUUUuu!!!!! Via: Canal Boom
+ Mais »

Tem maluca pra tudo!!
Tem maluca pra tudo!!

Essa além de ser maluca, curte colocar o rabão pro alto e ser filmada!! Chega..chega..chega….. já foram 3!!! uhahuahuhau
+ Mais »

O pequeno homem de vermelho!
O pequeno homem de vermelho!

Uma ação sensacional da Smart para conscientizar os pedestres a pararem no sinal vermelho. Como muitos ficam desesperados para seguir em frente e não aguentam esperar 3 minutos, a galera da Smart resolveu parar pra estudar, um jeito de entreter os pedestres enquanto eles esperavam o sinal abrir! já...

Malditos NINJAS!!!
Malditos NINJAS!!!

Esses ninjas estão em todos os cantos, e aparecem sempre quando você não está esperando!! São ou não são SINISTROS esses ninjas?!
+ Mais »

Vamos praticar Yoga?!
Vamos praticar Yoga?!

Atenção aos alongamentos!! o/  
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo

Antes de mais nada, acho que boa parte de vocês não conhece Mução. É um radialista aqui do Rio Grande do Norte, que tem como principal quadro do seu programa a “Pegadinha do Mução”, onde ele liga pras pessoas, enrola elas um tempo e depois as chama pelo apelido que elas não gostam (amigos ou parentes da vítima mandam emails com o telefone e as informações). É um cara muito famoso aqui no Nordeste, e eu vou postar aqui a mais engraçada das pegadinhas dele.

A história é a seguinte: Logo após o ataque terrorista nos EUA, Dica (a vítima), que é morador do Ceará e cuida de alguns cavalos de um tal “Galêgo”, estava com muito medo. Então vejam o que mução fez, e o resultado…


KKKKKKKKKKKKK, “e eu vou pra onde, eu!?”


O cara fica muito louco! Então galera, o youtube está cheio de pegadinhas do mução, quem gostar é só dar uma procurada por lá! Tem também o site e o twitter dele, muito legais!

11 Comentários para “ Pegadinha do Mução – Chupador de Precheca ”
  • 17 de fevereiro de 2011 ás 21:03 hs

    muito linda esta istoria

  • 11 de fevereiro de 2012 ás 19:24 hs

    Gostei das pegadinhas,nota 10,valeu

    thayla
    10 de abril de 2012 ás 17:19 hs

    muito legal

      vander alves
      30 de maio de 2012 ás 10:50 hs

      muito boa mesmo adorei

      vander alves
      30 de maio de 2012 ás 10:54 hs

      muito boa mesmo adorei nota 10

    16 de julho de 2012 ás 13:25 hs

    ESSA E DO CARALHO KKKKKKK NOTA 1000!

    21 de julho de 2012 ás 13:24 hs

    mução suas pegadinhas são muito engrasadas eu tenho ate o cd das suas pegadinhas muito bom.

    Meira
    6 de agosto de 2012 ás 19:17 hs

    Só o Mução pra alegrar a gente, com suas pegadinhas. É um gênio do Humor.

    ken
    20 de agosto de 2012 ás 3:06 hs

    daora essa

    esmau nascimento
    25 de agosto de 2012 ás 18:56 hs

    essa e muito boa assim você matar o papai….

    lellis
    9 de outubro de 2012 ás 12:28 hs

    ai muçao gostei das piadas vi algumas!!!!
    so quero dar uma dica para aumentar o numero de visitas publique o site em revistas e jornais e monte piadas em texto!!!
    VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mete o Bedelho