Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
The Weeknd – Can’t Feel My Face (Uber Edition)

SENSACIONAL!!!! Motorista do Uber faz videoclip com clientes e vira sucesso! Confiram abaixo o vídeo!!! Mta VIBE!!!!
+ Mais »

Strike na Pista!

Mas que belo strike o piloto americano Brad Keselowski, da NASCAR, fez com sua equipe nos boxes!!! Confiram no vídeo, e o mais impressionante é a galera levantar rapidinho e continuar com o trabalho, esses caras são INSANOS!!!
+ Mais »

THE LINE
THE LINE

Amaro & Walden são dois meninos corredores loucos. Eles são melhores amigos, mas não poderiam se importar menos sobre a segurança um do outro. SENSACIONAL, tem nem o que dizer, apenas…. APERTA O PLAY! 
+ Mais »

Teste: Preta ou Branca?
Teste: Preta ou Branca?

E você, seria capaz de decifrar ? 😛
+ Mais »

Antes e Depois da BOMBA!
Antes e Depois da BOMBA!

Mulherada, TOMEM CUIDADO!!! 😀 Essa sim é a famosa, voz de taquara rachada! AUHAHUaHUhuahuahuAHUhuahuauhaHUA
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • ana carolina: n pode...
  • Nicoly Mireli: Seria Bem Legal Vou Combinar Com as Meninas Da Minha Sala e os Meninos...
  • h: voces sao cearensre...
08
abr
2011

MEXEU COM A MINHA MULHER ???

Publicado por RodCopa FAIL, Loucura, Luta, Vídeos

Ladrãozinho roubou a mulher desse cara.. e o marido teve a reação que todos nós teriamos; só que teve um PLUS!! 😛

 


\o/

Viram o último soco que ele da no vidro da viatura?! Agora imagina como ta a cara do ladrão, com o porradão que ele ganhou!!!

E tem mais, dúvido que o ladrãozinho de merda, não se borrou todo quando o cara arrebentou o vidro!!!

SENSACIONAL!!! rsrs

3 Comentários para “ MEXEU COM A MINHA MULHER ??? ”
  • 10 de abril de 2011 ás 0:12 hs

    Ridículo isso, quanta covardia, bater num cara algemado, sem poder de reação, assim é fácil ser machão. O cara devia é ser responsabilizado e arcar com o prejuízo do vidro quebrado da viatura, um patrimônio publico.

    Simplesmente dizer: “Ah! mas o cara é um ladrãozinho de merda”, não justifica o que foi feito, por isso o cara já estava preso.

      Fred
      16 de maio de 2011 ás 18:04 hs

      Cara não gosto que estragem nada de patrimonio publico pois sei de onde vem o dinheiro contudo na hora da raiva agente faz o que não deve e por mais que o titulo esteja falando que ele roubou eu ja tinha visto esse video antes e tinham dito que na verdade ele estuprou a mulher do cara, seja por este motivo ou por outro devido as circunstancias é até perdoavel a reação do sugeito.

  • Oscar Alho
    10 de abril de 2011 ás 12:04 hs

    Tarcisio, queria ver se fosse com a sua mulher se vc teria uma reação tão racional..

    Pingbacks & Trackbacks
    9 de abril de 2011 ás 11:49 hs

    […] MEXEU COM A MINHA MULHER ??? […]

    Mete o Bedelho