Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
Pitbull ATACA?
Pitbull ATACA?

A pergunta que não quer calar!!   Essa família é SENSACIONAL!!!!
+ Mais »

E se o calor bater forte?
E se o calor bater forte?

Dando aquele rolé de long quando de repente bate um calor infernal… o que fazer? Melhor ideia que essa não tem!!!
+ Mais »

Piada Internacional

O Apresentador John Oliver do programa Last Week Tonight da HBO americana, fez piadas a respeito do escândalo da Petrobras, o panelaço e a nossa presidanta Dilma! Sinceramente, não acho nem que foram piadas, é que tudo é tão absurdo que pra quem não é daqui chega a ser engraçado, do tipo: Olha...

Não mexa com quem está quieto!
Não mexa com quem está quieto!

Depois não diga que não avisei..   \o/
+ Mais »

Pegadinha SENSACIONAL!!
Pegadinha SENSACIONAL!!

Tem nem o que falar… aperta o PLAY cambada!!! ahuUAHuhahuaUAHUAHU AHhHHHHH VIaaaaaaaaDUUUU que que ISSSuUUUUuu!!!!! Via: Canal Boom
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
05
jul
2011

Essa foi demais

Publicado por RodCopa 100 nexo, Notícias comentadas

Macaco rouba câmera de fotógrafo e faz um autorretrato ‘sorridente’


É impressionante uma coisa dessas, gente! Como pode um macaco tirar a foto de si mesmo com esse sorriso maroto ainda por cima!? Parece aquela galera que tira foto no espelho! Hahahahahahaha…

E o dono da câmera ainda disse que “esse tipo de macaco não é conhecido pela inteligência, ao contrário do chimpanzé. Ele é apenas curioso.”

Então imagina se ele fosse inteligente… Era capaz dele ligar o timer da câmera pra 10 segundos, colocar ela em algum tronco e tirar a foto dele pendurado em uma árvora. Ou então ia botar no close up pra tirar foto de insetos! 

Palmas para o primata, galere! Esse aí me fez chorar de rir hoje! Hahahahahaha…

Mete o Bedelho