Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
Não deixe o Rock sair de você!
Não deixe o Rock sair de você!

EXCELENTE PROPAGANDA DA RÁDIO KISS FM! Exorcizando as músicas ruins e colocando mais ROCK na sua orelha!
+ Mais »

Drift Baby!

mto bommmm, o pai levou o filho pra curtir umas derrapadas! A cara do mlq é SENSACIONAL! assistam:
+ Mais »

Facebullying

Mto bommmmmmm O humorista Mauricio Meirelles, mto conhecido pelas matérias do CQC, faz uma parada sensacional, ele zoa o facebook da galera q trolla ele durante a peça, só q esse dia ele simplesmente sacaneou o PAI! Simplesmente 100Nexo como nós! HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA CURTAM...

LAGOSTA… você tem medo??
LAGOSTA… você tem medo??

Uma pegadinha simples, porém MUITO ENGRAÇADA! AHUAUHhuahuahuAHUHUuhahuaHU AHHHHHHHHH…. AHHHHHHHH…. AHHHHHHH… TIRA, TIRA.. TIRAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Sensacional.. AHUuaHAuUH
+ Mais »

Team Snow Fortress!!
Team Snow Fortress!!

Estava tudo tranquilo até que.. SNIPER, sempre salvando a galera!!!
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • José: Carioca fala douze e não doze! rsrs...
  • gustavo: sua safada...
  • gustavo: delicia de $@#@% gostozo...
28
nov
2011

Novo sensor de estacionamento pro seu carro

Publicado por Dirceu Mota Júnior Geral

Está procurando um sensor de estacionamento no pro seu carro? Que tal instalar este? Super barato, rápido, fácil e simples de instalar!
Não precisa nem mexer no seu parachoque! Vejam o vídeo demonstração:

E aí, gostaram? Eu achei sensacional! O RodCopa já encomendou o dele!

Quer me seguir do Twitter? É fácil demais, clica aqui e segue o manolo @DirceuMotaJr

Um Comentário para “ Novo sensor de estacionamento pro seu carro ”
  • Danilo Mota
    28 de novembro de 2011 ás 16:46 hs

    Bip, bip, bip, bip, bip, bip, bip, bip, bip, bip, bip, bip, bip, biip, biip, biip, biip, biip, biip, biip, biip, biiip, biiip, biiip, biiip, WOOOU.

    HUSHUASHAUSHAUSHUASHUASHUASHASUHSHAU, ri demais.

  • Mete o Bedelho