Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
Pitbull ATACA?
Pitbull ATACA?

A pergunta que não quer calar!!   Essa família é SENSACIONAL!!!!
+ Mais »

E se o calor bater forte?
E se o calor bater forte?

Dando aquele rolé de long quando de repente bate um calor infernal… o que fazer? Melhor ideia que essa não tem!!!
+ Mais »

Piada Internacional

O Apresentador John Oliver do programa Last Week Tonight da HBO americana, fez piadas a respeito do escândalo da Petrobras, o panelaço e a nossa presidanta Dilma! Sinceramente, não acho nem que foram piadas, é que tudo é tão absurdo que pra quem não é daqui chega a ser engraçado, do tipo: Olha...

Não mexa com quem está quieto!
Não mexa com quem está quieto!

Depois não diga que não avisei..   \o/
+ Mais »

Pegadinha SENSACIONAL!!
Pegadinha SENSACIONAL!!

Tem nem o que falar… aperta o PLAY cambada!!! ahuUAHuhahuaUAHUAHU AHhHHHHH VIaaaaaaaaDUUUU que que ISSSuUUUUuu!!!!! Via: Canal Boom
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
28
nov
2011

Shit Happens

Publicado por RafaFidelis 100 nexo, 100NexO Pelo Mundo, FAIL, Fotos, Fotos 100NexO, Loucura

Imagina vc gatinha, q namora com um tattoador….

Até aí de boa, mas aí vc vai lá e da uma enganada no malandro, e pede pra ele fazer uma tatto em vc,

E AÍ O Q Q ACONTECE?! hahahhahahahahahhaha

Pois ééééé, o malandro desconfiou da traição, ela pediu pra ser um desenho baseado em um filme, e ganhou de presente isso aí!

hahahhahahhahahhahahhahahhahahhahahahhahaha

segundo o site, ainda disseram q ela tava desacordada, MERDA maior ainda, imagina acordar e ver isso nas costas?????????????????

QUE MERDAAAAAAAAA!

Obs.: Aí o cara mandou bem na merda! hahahahhahahhahahahhahah

Mete o Bedelho