Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
SNOWDEN
SNOWDEN

Vocês como bons brasileiros que são, já esqueceram esse nome não é mesmo?!  ¬¬ Aperte o play ai logo logo!   \o/  
+ Mais »

Bora acordar… bora?
Bora acordar… bora?

Vaaamo, para de bobeira… bora acordando logo ai!!  😯   huAhuauhAhuaHUAUHAHUAUHAUHUAHA
+ Mais »

O meu nú frontal vazou !
O meu nú frontal vazou !

Mais um hit estrelado pelo nosso querido SÉRGIO MALANDRO!!! 😀
+ Mais »

DESCOBERTA DO MILÉNIO !
DESCOBERTA DO MILÉNIO !

Isso mesmo que você leu… \o/ Imagina ficar bêbado com os amigos e não conseguir parar de rir ? Seria essa a felicidade total?! LÓGICO QUE SIM! aHUhuAuhAHUAhuAHUHUAHU Uma cerveja de hélio… porra, que jogada, que gênio!!! 😀   Se alguém souber um bar aqui no Rj ou em qualquer...

Tentativas de pegadinha!!
Tentativas de pegadinha!!

É amigo, fazer pegadinha em bairro de coroa é fácil… vai no ghetto que lá a chapa é quente!! AHUAHUAHUAhuAUhAAUHuA Eu não sei como nego não morreu… 😯    
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • ana carolina: n pode...
  • Nicoly Mireli: Seria Bem Legal Vou Combinar Com as Meninas Da Minha Sala e os Meninos...
  • h: voces sao cearensre...

Artigos da categoria "100NexO CULTURA"

18
jan
2012

Coitado do Brasil! rsrsrs

Publicado por RafaFidelis 100NexO CULTURA, 100NexO Música, Vídeos

Banda de grande importância para a música popular brasileira, Os Mutantes, que influenciaram muita gente inclusive de fora, em um de seus trabalhos recentes gravou essa música belíssima, que conta em tango daqueles bem dramáticos um pouco (ou muito) da realidade que vivemos em nosso glorioso país!

Clique abaixo e confira a letra e a música!

Tem + Clique aqui!

05
jan
2012

Assunto Sério na Parada!!

Publicado por RodCopa 100NexO CULTURA, dicas, Utilidades

O ano está começando e já já os nossos filhos vão voltar para o colégio..

ATENÇÃO PAIS!!!! ASSISTA AGORA ESSES 2 VÍDEOS!!

 

Tem + Clique aqui!

31
dez
2011

2011 Chega ao FIM!

Publicado por RafaFidelis 100 nexo, 100NexO CULTURA, Vídeos

E é chegado o fim de mais um ciclo na vida da humanidade, um ciclo de 365 dias que fazem vc ralar igual um cachorro, pagar quase todo seu salário em gastos, impostos, saúde, alimentação e etc.

Vamos pensar mais sobre o que fizemos em 2011, para não repetirmos em 2012, esse papo é velho, e pra mtos é até furado, a humanidade ainda tem salvação, basta q cada um dentro de sí tbem queira

 

A visão do google sobre o ano de 2011, vários acontecimentos importantes q mudaram o curso e a história da humanidade, agora é a sua vez, faça a sua parte, mude o curso vc tbem da humanidade em 2012!!!!!
FELIZ 2012 A TODOS OS 100NexO

Ps.: VAMO BEBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah que saudade que eu tenho dessas festas, com muita música boa, DJ de primeira linha mundial,

lugares indescritíveis, muita gente bonita, bebida gelada e felicidade estampada a cada dia que amanhecia…

Era diferente de hoje em dia, que são festas em lugares fechados,pequenos, com pouca luz…..

Isso pra mim não é festa……

FESTA É ISSO AQUI!

Tem + Clique aqui!

17
nov
2011

Movimento Gota D’Água!

Publicado por RodCopa 100NexO CULTURA, dicas, Utilidades

Você está preocupado com o nosso Brasil? Então assista o vídeo e assine a petição!!!

VAMOS LUTAR MEU POVO!

 

Compartilhe esse idéia!

14
nov
2011

Snoop Dogg no SWU!!!!

Publicado por RafaFidelis 100 nexo, 100NexO CULTURA, 100NexO Música, Vídeos

Ele é o cara, pra mim o melhor Rapper, cheio de ESTILO!!!!!
sabe conquistar a galera, músicas de muito sucesso sempre, só conferir o show dele aqui!!!!!!!!!!!

“Give me some mother fucker PIMP MUSIC

Snoop é Rei!

 

Não confirmo a informação completa ainda, mas Segundo Roberto Gómez Fernández o roteiro ficaria pronto antes do meio desse ano. Outro ponto importante revelado é que o criador do personagem, Roberto Gómez Bolaños, está fazendo parte da produção como supervisor. Imaginem que loucura Chapolin nos cinemas\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Ficarei de olho nessa informação, para confirmar para todos o mais rápudo possível!!!!!!!!!!!!!!

24
out
2011

Ah o Metallica!!!!!!

Publicado por RafaFidelis 100 nexo, 100NexO CULTURA, 100NexO Música, Vídeos

Olha a felicidade do James, isso pq ele vai tocar hj aqui no 100NexO!!!!!

Pra mim o melhor show do Rock In Rio, rock clássico e de qualidade indiscutível, fizeram um show sem erros, para qualquer fã ficar em ÊXTASE!!!!!

 

ENJOY \O/

Página 4 de 10« Primeira...23456...10...Última »