Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
Scratch Break – The Force

“Houve um despertar, você sentiu?” AUMENTA O SOM E CURTE O DESPERTAR!
+ Mais »

STAR WARS O DESPERTAR DA FORÇA!
STAR WARS O DESPERTAR DA FORÇA!

ÉÉÉÉÉ HOOOOOJE!!!! Hoje, a meia noite, a galera do Blog 100Nexo  vai estar se deleitando com a estreia do novo filme da saga Star Wars. Após muito tempo, a continuação da saga clássica vai acontecer, estou ansioso de mais. Enquanto não chega o grande momento, fiquem com esse vídeo do Jimmy...

Too Many Zooz

Na internet a gente sempre se surpreende com vídeos diferentes e inusitados. Esse não foi diferente, por um grande acaso, acabei vendo o video desses caras e achei muito louco. Curte só a vibe deles tocando no metro de NY.
+ Mais »

DUCHI
DUCHI

Simplesmente sensacional…. a marola ta forte la! aUHaUHuHAAuhAhuAhuAUH   \o/  
+ Mais »

Clima Perfeito!
Clima Perfeito!

Esse tempo doido mesmo, uma hora tá frio, a outra hora tá calor… Melhor seria se não fosse nem frio, nem quente, né? hahahhahahhahahahhahahhahhahaha
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • ana carolina: n pode...
  • Nicoly Mireli: Seria Bem Legal Vou Combinar Com as Meninas Da Minha Sala e os Meninos...
  • h: voces sao cearensre...

Artigos da categoria "curiosidades"

13
ago.
2010

Modern Warfare da Vida Real!!

Publicado por RodCopa 100 nexo, curiosidades, dicas, Jogos, Vídeos

SENSACIONAL galera, fizeram um curta baseado no jogo Call of Duty, uma das séries mais aclamadas de todos os tempos!!!

Confira comigo no replay….

\o/


E também criaram um vídeo do famoso cheater AIMBOT, que muitos muleques sem noção usam nos servidores….

😯


Se vocês gostaram tanto quanto eu, vasculhem o canal no Youtube dessa galera, tem cada vídeo sensacional que eles produziram!!

Os caras mandam muito bem nos efieitos, e pra quem ta curioso pra saber como foi produzido e criado todos os efeitos, eles disponibilizam o Behind The Scenes de todos os vídeo já feitos por eles até hoje!

Um VIVA aos games FPS!!!

Esse tem talento heim….

😯

Vergonha alheia, a gente vê por aqui!


[Dica – Carlos]
OBS: Tiraram o vídeo do ar, estou procurando outro pra colocar aqui, aguardem!
07
ago.
2010

Downhill em Malibu!!!

Publicado por RodCopa curiosidades, dicas, Loucura, Vídeos

Junte Skate + Velocidade + Muita Adrenalina = DOWNHILL!!!!!

\o/

Muito bem produzido o vídeo, conseguiu passar toda a adrenalina e emoção que é o Downhill!!!

Totalmente Excelente!

.

[Via – Aqui e Agora]
06
ago.
2010

O VERDADEIRO RYU!

Publicado por RodCopa 100 nexo, curiosidades, dicas, Loucura, Vídeos

Esse aqui sim, é o verdadeiro RYU! Chega ser inacreditável alguns golpes que ele executa!

😯

.

O.O

.

Só falta agora mandar uma magia, porque o resto todo ele sabe!

haUhahAUAHuAHuAh

06
ago.
2010

Drible Totalmente Desconcertante!!

Publicado por RodCopa 100 nexo, curiosidades, Vídeos

Esse cara ai brincou literalmente com a cara dos adversários…. 😯

\o/\o/\o/\o/

Total controle de bola…… genial!!

06
ago.
2010

Jogo da Corrente

Publicado por RodCopa curiosidades

Galera, nós deixamos de fazer os antigos “memes” faz algum tempo, pelo simples motivo que você sempre linka e nunca é linkado! Raramente blogs grandes fazem isso, mas isso não vem ao caso. O Alex Pinho do blog Desbaratinando mandou um email pra gente, pedindo pra gente participar, que na mesma hora foi aceito. Esse meme é até curioso! Eu tenho que dizer 9 coisas que vocês não sabem sobre a minha pessoa! Então la vai…..

1- Meu apelido de infância é MIROLHA. Isso mesmo, um cara bom de mira… cuidado comigo! rsrs
2- Já ganhei 1 torneio de low-kick de Kick-Boxing.
3- Tenho 6 tattoos e ainda esse ano fico com 8. 😛
4- Já tive um blog sobre Paintball que infelizmente eu desisti de tocar pra frente.
5- Tenho uma pantufa que imita um pé de Urso. rsrs
6- Quando eu era pequeno eu queria ser policial.
7- Eu coleciono resvista Playboy. hehe
8- Eu repeti a 6 série!
9- Estudei até o 3 período de Direito e depois vi que isso não era pra mim. Como quase 70% dos alunos! rsrsrs

Agora como reza a lenda eu tenho que indicar 5 blogs! Vou indicar blogs menos conhecidos para ajudar a galera!

10leixado

dsxbrasil magazine

Idiotice Tem Limite

Opinando em Tudo

PiraS

Espero que cliquem em todos os blogs que eu citei, porque eles tem um conteúdo bem bacana, vocês vão gostar!

Esse foi o último meme que o 100NexO faz na vida, graças a Jah! :)

Essa ai aprendeu a nunca mais ser racista e também não julgar o próximo!!

Diga-se de passagem, a garota tomou uma bela surra heim….. vários socos por dentro da cara!

hAUhauaHuaHuahaUhaUAHuAhuA

😀

Primeiro de tudo………… ahaUhauAHuahAUhAUHAuAHuAhAUhAUAHuAhUA

Assiste ai, porque eu não tenho palavras!!

😀

“Amigo empurrando”: VAI PRA LÁ!!!

haUAHuAHuahauhaUaHUaHuahuahaUhaUaHuaHua


A galera fica louca quando ele consegue se levantar….. \o/\o/\o/\o/

Quando o cara vai em direção a sua barraca, geral abre o corredor como se tivesse passando o Leónidas dos 300! 😀

Quero ouvir um “URRÁ”, para os bêbados que conseguem vencer essa difícil batalha de ficar de pé!!

URRÁ!!!

Página 30 de 38« Primeira...1020...2829303132...Última »