Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
O pequeno homem de vermelho!
O pequeno homem de vermelho!

Uma ação sensacional da Smart para conscientizar os pedestres a pararem no sinal vermelho. Como muitos ficam desesperados para seguir em frente e não aguentam esperar 3 minutos, a galera da Smart resolveu parar pra estudar, um jeito de entreter os pedestres enquanto eles esperavam o sinal abrir! já...

Malditos NINJAS!!!
Malditos NINJAS!!!

Esses ninjas estão em todos os cantos, e aparecem sempre quando você não está esperando!! São ou não são SINISTROS esses ninjas?!
+ Mais »

Vamos praticar Yoga?!
Vamos praticar Yoga?!

Atenção aos alongamentos!! o/  
+ Mais »

DILMA ligando para o Felipão!!
DILMA ligando para o Felipão!!

O momento que todos nós estavamos esperando!!! “ohhh bye my SELFIE…”  AUHAHUAUHaUHhAhuAHAUHaHUaHUHU
+ Mais »

Não tem espaço???
Não tem espaço???

….calma ai então.. hAuhAuhAuha..huaUaHU…aHUA..HUAUHAHAU O que seria de nós, sem esses animais maravilhosos?!
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • Sally williams: Sete dias XD...
  • Riih: Vou irritar! Ele se irrita atoa também haha.. '...
  • Millene: acho a numero 33 muito desnecessária...

Artigos da categoria "Esporte Radical"

\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Como eu curto essa raça bulldog… são irados demais!!! Quando eu tiver mais espaço pego um pra mim… aqui já tenho um pit e um sheepdog, pronto com o bulldog iria ficar o trio parada dura!

ahUaHuahauaHuAhUA

[Dica – Mel]

Porra.. PARABÉNS, você consegue andar com um monociclo por cima de garrafas de cerveja!!


Mais 100NexO do que esse vídeo.. só filmando a vovó cagando num chafariz, de ponta cabeça!!

:evil:

17
set
2011

RESPEITA A TABELA!!

Publicado por RodCopa 100 nexo, dicas, Esporte Radical, Utilidades

13
set
2011

Paintball Multiplayer!!

Publicado por RodCopa curiosidades, Esporte Radical, Vídeos

Sensacional, não tem outra palavra.. SENSACIONAL!

Os amigos painteboleiros vão concordar comigo, na hora que o cara pula o carro dando um headshot no outro cara, mas com o marcador sem o loader… isso é uma mentira FORTÍSSIMA! aHuahAUhAUAHUA
Mas tirando esse pequeno erro de gravação, o vídeo ta irado!! Eu ainda espero um bom jogo de paintball para o pc ou ps3… um dia ele é lançado!! rsrs

[Dica – Big Sense]

Essa agora eu fiquei amarradão!!! Imagina ter isso na época de colégio, porra até eu ia querer jogar queimado!!!

\o/

Os caras estão PRO no queimado, cada rodopio que eu só de assistir, já fico tonto!!

Ta ai uma dica pra quem vai fazer aniversário e alugar um espaço grande… aluga um negócio desse que a festa toda, vai ficar ali dentro se matando de pular!

aHuaHauhaUhaUaHuaHaUHa

23
ago
2011

[Documentário] Vida Sobre Rodas!!

Publicado por RodCopa dicas, Esporte Radical, Vídeos

SENSACIONAL, não teria outra palavra a não ser essa para resumir esse documentário!! Então sem mais delongas, vamos a ele..

 

Vida longa ao SK8!!!

\o/

13
jul
2011

Mão Ninja!!!

Publicado por RodCopa 100 nexo, Brincadeiras, Esporte Radical, Vídeos

A única coisa que posso dizer antes de você assistir o vídeo é, SÓ PODIA SER COISA DE JAPONÊS!!

O ninjinha fazendo as posições do karate ficou muito irado… só não gostei dos gemidos da dona da “mão ninja”hehe.. não sei porque!!

Irado… tem uns caras que rodam tão rápido, que deixa qualquer um que está assistindo tonto!! o/

 

[Dica – edGaum]
Página 2 de 3123