Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
SNOWDEN
SNOWDEN

Vocês como bons brasileiros que são, já esqueceram esse nome não é mesmo?!  ¬¬ Aperte o play ai logo logo!   \o/  
+ Mais »

Bora acordar… bora?
Bora acordar… bora?

Vaaamo, para de bobeira… bora acordando logo ai!!  😯   huAhuauhAhuaHUAUHAHUAUHAUHUAHA
+ Mais »

O meu nú frontal vazou !
O meu nú frontal vazou !

Mais um hit estrelado pelo nosso querido SÉRGIO MALANDRO!!! 😀
+ Mais »

DESCOBERTA DO MILÉNIO !
DESCOBERTA DO MILÉNIO !

Isso mesmo que você leu… \o/ Imagina ficar bêbado com os amigos e não conseguir parar de rir ? Seria essa a felicidade total?! LÓGICO QUE SIM! aHUhuAuhAHUAhuAHUHUAHU Uma cerveja de hélio… porra, que jogada, que gênio!!! 😀   Se alguém souber um bar aqui no Rj ou em qualquer...

Tentativas de pegadinha!!
Tentativas de pegadinha!!

É amigo, fazer pegadinha em bairro de coroa é fácil… vai no ghetto que lá a chapa é quente!! AHUAHUAHUAhuAUhAAUHuA Eu não sei como nego não morreu… 😯    
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • ana carolina: n pode...
  • Nicoly Mireli: Seria Bem Legal Vou Combinar Com as Meninas Da Minha Sala e os Meninos...
  • h: voces sao cearensre...

Artigos da categoria "FAIL"

17
jun
2010

Vai meu filho….. PEDALA!!!

Publicado por RodCopa FAIL, Loucura, Vídeos

O empurrão do Pai sempre é importante na hora de aprender a andar de bicicleta né?! Bom, esse garoto não concorda mais com isso!!!

hauaHUAhaUhaUAHuaHuAhaUhUAhaU

Caso o vídeo não abra corretamente, clique AQUI!

OHHH…. DAAAAAAAAD!!!!

E lá se foi o primeiro dente de leite!

😀

Fala galera, tudo na paz de Jah?!

Quero fazer uma pergunta pros machos de plantão que jogam futebol, quantos de vocês já cavaram uma falta?!

A resposta é bem simples e acredito que todos vão responder a mesma coisa! Pois é, mas tem jogador de futebol que não simplesmente “cava uma falta” ele inventa uma falta!

É eu disse inventar mesmo, assiste esse vídeo e comprove você mesmo que jogador de futebol não tem LIMITE quando o assunto é cavar uma falta! 😯

Ele ainda teve a coragem de brigar e reclamar da suposta falta!!!

O que não faz a falta de talento né, o cara tem que inventar uma falta e esperar que o juiz caia na onda dele!!! Ts ts ts… só podia ser da Itália mesmo, né Dirceu?!

hAUAHuaHAUhaUaHuAHuahaUA

Depois dessa eu vou me retirar sem falar mais NADA….. 😀

Quando eu contar 3 vocês pulam, OK?!

1…….

2……….

3..

😯


Caso o vídeo não abra corretamente, clique AQUI!

O amigo da garota ainda avisou: Não beije o plástico preto…….


O puto tava adivinhando que a garota ia perder todos os dentes da boca, mas também tava na cara que um dos dois ia voar com os “cornos” ali no meio fio!

Era questão apenas de descobrir quem que ia dar essa sorte! haUhauAHuAhUAhAUahuA

😀

10
jun
2010

Será que vai dar MERDA? (10)

Publicado por RodCopa FAIL, Será que vai dar MERDA?

Se você tivesse que guardar um Jet ski, o que você faria?!

Acredito eu que tentaria TUDO, menos isso que esse gênio tentou….. 😯

QUE BURRO, da zero pra ele…………

hauAHuAHuahAUhAUhaUhAuAHuAHuAhuAhuAhAUhaUhAU


O que fez esse cara pensar que dando ré na van e entrando apenas as rodas traseiras ele iria conseguir guardar o jet ski????????

Vou morrer com essa pergunta!! 😮

21
maio
2010

Da série: Gordinho(a) só faz gordice!

Publicado por RodCopa 100 nexo, FAIL, Vídeos

Uma gordinha cheia de onda, desfilando na passarela toda se querendo quando derrepente……

MADEIIIIRAAAAAAAAAAA…

Lá se foi a gordinha pro chão…. AHuahAUhaUaHuaHuahuahaU

😀

09
maio
2010

O menino A.D.E.!!

Publicado por RodCopa 100 nexo, FAIL, Loucura, Vídeos

Incrível, bizarro, chocante, medonho…. se eu for continuar a dar sinónimos a esse cara eu faço um livro….. assistam e vejam esse monstro com o seus próprios olhos!!

😯

Isso me lembra um post sobre anabolizantes que eu fiz um tempo atrás, o cara saiu aplicando ADE a moda caralha no corpo e deu no que deu….

O cara de camisa parece que ta com um colete salva vidas!!! 😀

Imagina você numa Rave e vem um doido desse e tira a camisa pra mostrar sua musculatura para as gatinhas….. ia ser uma risada espontânea e coletiva na Rave!

hAUAHuAHuahaUhAUhAUAHuaHuahAUhaUhauaHuAHuAhAUhAUahUaHuaHuahaUhAUhaU

haUaHuAHaUhAUhaUaHuaHuahuAhAUhaUaHuAHuahaUu

Por isso que eu digo, crianças não usem BOMBAS, caso use consulte um médico antes para não acabar ficando igual ao salva vidas ai!! hauahuahuahu

😉

04
maio
2010

Inclusão Digital no Twitter!

Publicado por RodCopa 100 nexo, FAIL, Inutilidade, Loucura, Twitter

Tava demorando né…. TAVA DEMORANDO…… ¬¬

Ela não ta conseguindo mudar o “home” para mulher gente…. da ou não da vontade de agredir??

haUhauHAuaHuAHuhuAhuahAUhAUaHUaHu

[Via – Bobolhando]

28
abr
2010

A namorada BRINCALHONA!!

Publicado por RodCopa 100 nexo, FAIL, Loucura, Vídeos

Incrível o que o amor nos reserva né, você esperando um carinho, uma palavra carinhosa, um beijo ou qualquer outra coisa desse nível e o que você ganha???


Caso o vídeo não abra corretamente, clique AQUI!

Você ganha um CHUTE NO SACO!!!!!! 😮

O cara la malhando, cuidando do físico para ficar bonitão para essa doida e o que ela apronta, da só um chute no saco, e não duvido nada que ela achou que isso foi uma simples brincadeira! E o pior de tudo, a infeliz da garota ainda pede desculpas pro cara, ahhh se sou eu, dou um direto bem no meio da boca dessa doida! Ela ia ficar pedindo desculpas com o famoso sorriso 1001 estampado no rosto! uAHuaHuahuAhAUhAUAHAHuAHAHU

Como diria o meu velho e bom pai: Ter uma mulher assim, é pior do que ter 10 inimigos mortais!!

😀

[Dica – Felipe Oliveros]
Página 20 de 28« Primeira...10...1819202122...Última »