Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
SNOWDEN
SNOWDEN

Vocês como bons brasileiros que são, já esqueceram esse nome não é mesmo?!  ¬¬ Aperte o play ai logo logo!   \o/  
+ Mais »

Bora acordar… bora?
Bora acordar… bora?

Vaaamo, para de bobeira… bora acordando logo ai!!  😯   huAhuauhAhuaHUAUHAHUAUHAUHUAHA
+ Mais »

O meu nú frontal vazou !
O meu nú frontal vazou !

Mais um hit estrelado pelo nosso querido SÉRGIO MALANDRO!!! 😀
+ Mais »

DESCOBERTA DO MILÉNIO !
DESCOBERTA DO MILÉNIO !

Isso mesmo que você leu… \o/ Imagina ficar bêbado com os amigos e não conseguir parar de rir ? Seria essa a felicidade total?! LÓGICO QUE SIM! aHUhuAuhAHUAhuAHUHUAHU Uma cerveja de hélio… porra, que jogada, que gênio!!! 😀   Se alguém souber um bar aqui no Rj ou em qualquer...

Tentativas de pegadinha!!
Tentativas de pegadinha!!

É amigo, fazer pegadinha em bairro de coroa é fácil… vai no ghetto que lá a chapa é quente!! AHUAHUAHUAhuAUhAAUHuA Eu não sei como nego não morreu… 😯    
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • ana carolina: n pode...
  • Nicoly Mireli: Seria Bem Legal Vou Combinar Com as Meninas Da Minha Sala e os Meninos...
  • h: voces sao cearensre...

Artigos da categoria "FAIL"

Galera na moral eu não sei nem o que dizer sobre esse IMBECIL, o cara me compra uma Dodge Viper linda e bate com a porra do carro!?

Me desculpe as palavras xulas, mas PUTA KIU PARIUvai ser idiota assim no inferno!!!!!!

Veja o vídeo e fique com raiva do cara também!!! ¬¬

Caso o vídeo não abra corretamente clique AQUI!

O cara é ou não é uma anta?!?!?!

E também da pra perceber que esse cara é um noob no volante, reparem bem que quando o cara vê que pode acontecer uma batida ele senta o pé no freio e só solta quando o carro bate!!! Isso é coisa de quem sabe dirigir?!?!?!

Putz… que raiva que me deu esse vídeo!! Só postei aqui pra passar essa raiva pra vocês também!! rsrsrsrs 😀

20
out
2009

Gordinho só faz gordice!

Publicado por RodCopa FAIL, Loucura, Vídeos

Ver um gordinho se dar mal, se machucar ou se arrebentar todo seja de qualquer forma sempre faz qualquer um rir, então vamos logo para mais um… Gordinho só faz Gordice!!!

Um certo gordinho não sei porque motivo entrou num bowl gigante e obviamente luta pra conseguir sair, foram 4 minutos de muita luta e muito riso!!!!

AHuAHAUhAUhAUAHuAHuAHuA

Caso o vídeo não abra corretamente, de um refresh no seu navegador ou clique AQUI!

Coitado desse gordinho… ele nunca mais vai chegar perto de um bowl na vida!!! rsrsrsrsrs 😀

20
out
2009

Michael Jackson FAIL!!!

Publicado por RodCopa 100 nexo, FAIL, Vídeos

Imagina a cena…  a galera reunida na casa de um camarada, geral bebendo umas cervas, e ai que aparece o palhaço da turma para alegrar o ambiente!!!

O cara começa a imitar o Michael Jackson dançando e…..

AHUAHuAHAUhAUhAuaHuaHuAhAUAHUaHuaHuAHuAhuA

Se empolgou tanto que quase perdeu os dentes!

E ainda digo mais, pela bermudinha que ele estava usando com certeza ele é fã do Michael!! 😀

Entenderam a piada?!?!? rsrs
19
out
2009

Quedas e mais quedas de Bike!

Publicado por RodCopa FAIL, Loucura, Vídeos

É nessas horas não deve ser fácil, como o velho ditado já dizia…. Para aprender tem que cair!!

Teve um cara no vídeo que deu com a boca na quina do half! Putz.. aquele ali quebrou feio o maxilar!!! 😯


[Via > O Buteco da Net que por sua vez viu no Xpock]
16
out
2009

Por que será que minha maquina parou ?!

Publicado por RodCopa 100 nexo, FAIL, Geral

Galera semana passada minha maquina estava ficando um pouco mais lenta e o bendito driver de dvd não ejetava de jeito nenhum!!!

Eu já não sabia mais o que podia ser, ai que me vem a idéia de ver quanto está custando um pente de 1gb pro mac, derrepente com isso parava de ficar lerdo!

Vou na config do meu mac pra ver quantos slots eu tinha livre e tomo aquele susto!!!! 😯

O mac me avisa que eu só tenho 3gb, mas como assim se eu comprei o mac com 4gb?!?!?!

Na hora fiquei meio bolado pensando que eu tinha sido enganado… mas me acalmei e levei o bendito mac pro conserto!!!

Deixei a maquina lá e no dia seguinte fui pegar a bendita, chegando lá o técnico da loja me pergunta: Aonde você mora?!

Na mesma hora eu respondo: Pq?! O cara meio pasmo ainda diz uma simples frase… Da uma olhada nessas fotos aqui!!

IMG_0008

IMG_0010

Tem + Clique aqui!

13
out
2009

Quer fazer palhaçada… vai pro circo!

Publicado por RodCopa 100 nexo, FAIL, Vídeos

Na faculdade, colégio ou até mesmo no cursinho sempre tem aquele que gosta de fazer graçinha e chamar atenção!!

Esse rapaz do vídeo foi a última vez que ele “tenta” ser engraçadinho…..

Caso o vídeo não abra corretamente, de um refresh no seu navegador ou clique AQUI!

Vou ser sincero, seu eu estivesse nesse auditório eu ia rir tanto mas tanto que o engraçadinho ia sair de fininho cheio de vergonha!

huAhAUHAuAHuAhAUhAUAHuAHuaHuAhAU

😀


07
out
2009

O malandrinho e seu pulinho…

Publicado por RodCopa 100 nexo, FAIL, Loucura

Um rapaz malandrinho resolve dar seu pulinho, mas o que poderia dar errado… DEU errado!

hAUhAUAHuahuAhAUhAUAHuAHuAhuA 😀

Se o vídeo não abrir corretamente de um refresh no seu navegador ou clique aqui!

Eu não desejo isso para o meu pior inimigo, deve ter doído demaissss!!

Sorte que ele não morreu, mas muita sorte mesmo!!! 😯

Página 28 de 28« Primeira...1020...2425262728