Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
SNOWDEN
SNOWDEN

Vocês como bons brasileiros que são, já esqueceram esse nome não é mesmo?!  ¬¬ Aperte o play ai logo logo!   \o/  
+ Mais »

Bora acordar… bora?
Bora acordar… bora?

Vaaamo, para de bobeira… bora acordando logo ai!!  😯   huAhuauhAhuaHUAUHAHUAUHAUHUAHA
+ Mais »

O meu nú frontal vazou !
O meu nú frontal vazou !

Mais um hit estrelado pelo nosso querido SÉRGIO MALANDRO!!! 😀
+ Mais »

DESCOBERTA DO MILÉNIO !
DESCOBERTA DO MILÉNIO !

Isso mesmo que você leu… \o/ Imagina ficar bêbado com os amigos e não conseguir parar de rir ? Seria essa a felicidade total?! LÓGICO QUE SIM! aHUhuAuhAHUAhuAHUHUAHU Uma cerveja de hélio… porra, que jogada, que gênio!!! 😀   Se alguém souber um bar aqui no Rj ou em qualquer...

Tentativas de pegadinha!!
Tentativas de pegadinha!!

É amigo, fazer pegadinha em bairro de coroa é fácil… vai no ghetto que lá a chapa é quente!! AHUAHUAHUAhuAUhAAUHuA Eu não sei como nego não morreu… 😯    
+ Mais »

  • Anterior
  • Próximo
  • ana carolina: n pode...
  • Nicoly Mireli: Seria Bem Legal Vou Combinar Com as Meninas Da Minha Sala e os Meninos...
  • h: voces sao cearensre...

Artigos da categoria "FAIL"

VOU NEM FALAR NADA…. CLICA NO PLAY E VEJA VOCÊ MESMO!!

 

Lá fora nego toma a atitude correta antes de levar preso, ARREBENTAR NA PORRADA UM FILHO DA PUTA DESSE!!!
Digo FILHO DA PUTA, pq uma pessoa que tenta matar alguém por motivos políticos, esse alguém merece MORRER!

Isso é uma PALHAÇADA… abrir o site da Globo.com e dar de cara com um vídeo desses…. um guardinha de MERDA.. FILHO DA PUTA.. ficou dando mata leão em um dos skatistas, sabe porque? Por que o garoto estava andando nos bancos da praça com o skate… já de cara da pra ver que o moleque anda bem de #sk8 .. pq pra dar slide ou andar em um banco, o cara tem que ter o skate no pé.. não é qualquer um! Pronto partindo desse ponto, vamos ao vídeo…

 

O VIADO do guardinha de MERDA, ainda fica falando que o moleque que estava filmando, estava jogando pedra antes…
O pela saco desse guarda viu que fez merda.. e depois quer arrumar desculpa, como tudo nesse Brasil… pra tudo TODOS tem uma desculpa na manga!!

Na moral, se eu pego um merda desse eu ARREBENTO NA PORRADA… tomara Deus que esse guardinha chegue até o meu blog e leia o que estou escrevendo.. Será um prazer arrebentar essa sua cara gorda de tanta porrada!

Já que os amigos do moleque enforcado não te arrebentaram, arrebento eu! Por que aqui é blog de humor, mas contra esses caras corruptos e SAFADOS, sempre tem vaga nos posts!!! Pela atitude “humana” que o tal “guardinha” (que na real ainda nem foi compravado que o cara é da Guarda Municipal) teve com o moleque.. já da pra ver que recebe um “trocado” por fora em algumas “situações”… fácil fácil descobrir quem é e quem não é!!!

👿

10
dez
2012

OLHA A Onnnnnda!!

Publicado por RodCopa 100 nexo, Brincadeiras, Esporte Radical, FAIL

Não consigo parar de ver e rir… huAahUhAaHUAHUhuAHhuauhAUH

30
nov
2012

Hope you get ready!

Publicado por RodCopa 100 nexo, Brincadeiras, dicas, FAIL, Vídeos

I hope too!

😀

 

AHUAHUAUHAHUuAHuhAuhahuAHUAHUA

[Via – =MSG=]
05
nov
2012

OH MY GOD!

Publicado por RodCopa 100 nexo, FAIL

Graças a Deus colocaram essa imagem censurando… imagina se não tem isso. Geral ia ficar traumatizado!!

😀

19
out
2012

DEFENDE AI FILHO!!

Publicado por RodCopa Brincadeiras, Esporte Radical, FAIL, Vídeos

QUE BICO AMIGO…. que BIIIIIICOOOOOO!!!!

AUHAHUAHUAHUAUHaUHAUHAUHaHUAUHuhAuhAhuAhuAUHHU

 

 

[Dica – Kleyton]

Um gênio, O REI DA DRAMATURGIA! Sintam a emoção da cena!

hahahahhahahhahahahhahahahhahahhahahahhahaha

17
out
2012

Malandrovisk!!

Publicado por RodCopa 100 nexo, Brincadeiras, FAIL, Vídeos

Assiste aii.. aUHuhAUHAhuA

Fucking the fucking globe… 


Malandroviskk é isso aii…. uhAuhAUHAUHUHAHUAUHHUA

Página 5 de 28« Primeira...34567...1020...Última »