Blog 100Nexo - Home

Siga o 100NexO no Twitter
Malditos NINJAS!!!
Malditos NINJAS!!!

Esses ninjas estão em todos os cantos, e aparecem sempre quando você não está esperando!! São ou não são SINISTROS esses ninjas?!
+ Mais »

Vamos praticar Yoga?!
Vamos praticar Yoga?!

Atenção aos alongamentos!! o/  
+ Mais »

DILMA ligando para o Felipão!!
DILMA ligando para o Felipão!!

O momento que todos nós estavamos esperando!!! “ohhh bye my SELFIE…”  AUHAHUAUHaUHhAhuAHAUHaHUaHUHU
+ Mais »

Não tem espaço???
Não tem espaço???

….calma ai então.. hAuhAuhAuha..huaUaHU…aHUA..HUAUHAHAU O que seria de nós, sem esses animais maravilhosos?!
+ Mais »

Coronel Melo – MALUCO!
Coronel Melo – MALUCO!

Esse vídeo é pra assistir umas 10x… sensacional!! Nem quero falar muito pra não adiantar as suas risadas, guarde elas bem porque daqui uns 40s, você vai precisar!! AHUAHU..AUHuhAuhAuhaUh….AUHaUHhauhauhahuAHUA…HUuhAuAhuAHU Esse José Vasconcelos era sensacional, eu ria dele...

  • Anterior
  • Próximo
  • danielle aparecida del santos: ninguem mandou a vaca da minha professora de matematica mecher comigo agora eu vo ferrar c...
  • Alexandra: That's a nicely made answer to a chnlgealing question...
  • Bettie: I want to send you an award for most helpful ineerntt writer....

Artigos da categoria "Geral"

18
dez
2008

Vida digital!!!

Publicado por RodCopa Geral

vidadigital11

É bem assim mesmo! Sinistro isso!! :eek:

Ja leu o SiriLoko hoje ?

rodape

18
dez
2008

FDS off

Publicado por RodCopa Geral, Vídeos

Galera esse final de semana agora estarei indo dar uma viajada rápida, mas domingo to de volta!!! ;)

Então pra vocês não ficarem sem ter o que fazer vou postar aqui um vídeo que o amigo Hwoarang mandou, os 10 maiores KO do Mike Tyson !!!

[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=e7wUOCADxq0&eurl]

Vlw galera, até a volta!!!! ;)

rodape

14
dez
2008

Dica pro carnaval..

Publicado por RodCopa Geral

Galera fica aqui a dica do 100NexO pra vocês, nesse carnaval beba:

heineken_308bf90901d664290109b30d3b4eb92c_final

Aprovada pelas cobaias do 100NexO!!! :cool:

Um obrigado especial ao criador dessa cerva NEO ! ;)

rodape

12
dez
2008

Largando as drogas.

Publicado por RodCopa Geral

0387

haUAhuaHUAhaUHauaHUahuAHAuhAU :D

DrPepper está de volta galera e com várias tirinhas novas!!! ;)

rodape

11
dez
2008

Deu merda na Holanda…

Publicado por RodCopa Geral

Holanda proíbe cultivo de cogumelos alucinógenos!

A Holanda vai proibir a partir da próxima semana a venda e o cultivo de todos os cogumelos alucinógenos, ditos “mágicos”, que se tornaram o alvo mais recente em um país que procura despir-se de sua imagem de tolerância total. O governo holandês propôs a proibição em abril, citando os efeitos comportamentais perigosos dos cogumelos, após a morte de um adolescente francês que saltou de uma ponte em Amsterdã em 2007 depois de consumir o fungo alucinógeno. “O consumo dos cogumelos mágicos tem efeitos alucinógenos. Está comprovado que pode levar a comportamentos imprevisíveis, logo, de risco”, disse o Ministério da Saúde holandês em comunicado. A contestação da proibição foi rejeitada por um tribunal em Haia na sexta-feira. A partir de 1o de dezembro, a produção ou venda de cogumelos mágicos frescos pode levar a uma pena de prisão máxima de quatro anos, disse na sexta um porta-voz do Ministério da Justiça. “Estamos mirando os cultivadores e as lojas que vendem os cogumelos”, disse ele. O ingrediente ativo dos cogumelos mágicos é a psilocibina. Seus efeitos duram até seis horas e, nos primeiros estágios após o consumo, podem incluir náuseas, vômito, fraqueza muscular e sonolência. Os efeitos psicológicos da psilocibina incluem alucinações e a incapacidade de distinguir a fantasia da realidade. Também podem ocorrer reações de pânico e psicose, especialmente com a ingestão de doses grandes, segundo o Centro Nacional de Inteligência sobre Drogas do Departamento de Justiça dos EUA. Alguns defensores dos cogumelos mágicos dizem que seu consumo promove a conscientização espiritual, o insight pessoal e a meditação. A venda de cogumelos mágicos secos já é ilegal na Holanda, passível de punição com pena máxima de oito anos de prisão, disse o porta-voz do Ministério da Justiça. Mas a partir da próxima semana, a proibição será aplicada também aos cogumelos frescos, que até agora eram vendidos nas chamadas “smart shops”.

foto_933

Eu tenho que comprar logo minha passagem antes que a Holanda vire careta! :D

rodape

08
dez
2008

Tamos de volta!

Publicado por RodCopa Geral

Fala galera do mal, hehehhe!

voltei

Estamos de volta… só vou pedir pra hoje vocês me darem folga porque eu to morto e completamente roco, ou melhor  MUDO! hAUHAuAHUahuAHau :D

Mas amanhã(terça feira) a vagabundagem cômica voltará a reinar no 100NexO!!!! ;)

Até amanhã galera com vários posts irados!!!!! :)

rodape

05
dez
2008

Copa do Brasil de Paintball 2008

Publicado por RodCopa Geral

Galera o 100NexO esse final de semana estará na Copa do Brasil de Paintball 2008 em Itapecirica da Serra/SP !!! ;)

copadobrasilpaintball

Mas domingo a noite já estarei de volta, ai a putaria cômica volta a reinar no 100NexO! hehehehe :)

Até la um forte abraço e BOM final de semana!!! ;)

rodape

28
nov
2008

Matrix..

Publicado por RodCopa Geral

43ka4

hAUAhuaHUahuAHUAhAUHauAHUau :D

Ja viram o Tirinhas Tuntes Hoje ?!? ;)

rodape7

Página 60 de 74« Primeira...102030...5859606162...70...Última »